3 de setembro de 2013

ELISIANE GAMA ESTÁ MAIS PARA BARBIE-LARANJA DO QUE PARA GOVERNANDORA

A deputada estadual Elisiane Gama assomou(subiu) a tribuna da Assembleia Legislativa na segunda-feira(2), para com a voz arrastando o "s" denunciar outro caso de espancamento contra mulheres no Maranhão.

Sem sombra de dúvidas a deputada Elisiane Gama tem um bom desempenho nas matérias relativas aos direitos humanos, todavia não se ouviu a nobre parlamentar se pronunciar sobre o rumoroso "Caso Neném Mourão". 

"Mourão, Mourão pega teu dente podre, me dá o meu são", diz o ditado que conforma as crianças com a perda da primeira dentição. O que levaria Elisiane Gama a serrar os dentes neste espancamento(Caso Neném Mourão).

O "Neném" encheu de "catiripapos" uma indefesa mulher, com quem mantinha relacionamento afetivo. Os "bogues" foram resultados da cobrança da mantença por parte da mãe-amante. O caso está na galeria dos esquecidos.   

Enquanto o "Neném" Mourão aumenta seu harém, Elisiane Gama desfila a exuberância das formas físicas na Assembleia Legislativa. Segundo os fuxiqueiros de plantão, da Gama teria siliconado bustos e glúteos.

Um atento observador da cena política local comentou : "Elisane Gama está mais para "Barbie-Laranja" do que para governadora". A "Barbie-Laranja" e mais uma vítima da crueldade dos homens. Tem diferença?

v

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...