15 de setembro de 2013

O RETRATO DE UM PLAYBOY : ENCONTROS/ BRIGAS/PRISÃO/TRAIÇÃO/FILIAÇÃO

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos em visita/orientação pregou a unidade  das oposições prioritariamente em torno dos partidos(PSB, PC do B, PDT, PSDB, PPS, PP).

Todas as órbitas partidárias oposicionistas maranhenses deveriam girar sobre Flávio Dino. Para o governador Eduardo Campos(PSB) não há necessidade de palanque exclusivo para presidenciáveis.

O surrealismo(fantasia) político fica só na retórica do indeciso "Eduardo Gama", que a semelhança de "Eliziane Campos" faz campanha  visando o bissexto(2018-Presidência/2016-Prefeitura).

Do sarau restou prisão/confusão/descontentamento. O vereador Léo Barata, o Baratinha deu uma de Flávio Dino, com o dedo em riste foi as vias de fato contra o equilibrado Major Dickson.

Zé Reinaldo cobrou mandato das oposições. Queria a vaga de senador, ofereceram deputado federal por Balsas. Reinaldo descontente quer Caxias, mas o feudo eleitoral está prometido à Rubens Junior.

O PDT escondeu-se na estratégia de promover a candidatura de Dino. O médico Hilton Gonçalo, ainda no PDT não participou da Convenção . Gonçalo espera partido para lançar a promissora candidatura.

Entre os filiados do PSB o colecionador de carros e cargos, o empresário Fernando Silva. O mais novo socialista maranhense é o irmão mais velho do candidato do governo, Luís Fernando Silva.

Fernando Silva é o irmão playboy de Luís Fernando Silva. Fernando Silva era nos anos 50/60/70 um  "bom vivant". Entre carros/cargos/ viveu na sombra dos governos Vitorino Freire/Newton Bello.

O incorrigível playboy Fernando Silva não imaginava o irmão mais novo, o obstinado trabalhador Luís Fernando, saindo da periferia do poder, para o centro da disputa no Maranhão. Coisas de Caim.

Uma coisa é certa : Luís Fernando governador, o inveterado playboy Fernando Silva não desfrutará das benesses dos Leões. A filiação do playboy Fernando Silva foi articulada para atingir Luís Fernando.

Quando Vitorino Freire/Newton Bello deixaram os Leões, Fernando Silva reunia-se com Orlando Leite, Manga Rosa todas as tardes na Praça Pedro II. Eles queriam no sereno da Pedro II, sentir o hálito do Palácio dos Leões.

"Eu sou playboy dos anos 50/60/70/ Igual a Zé Gaiola/ Mas não sou Boiola/ Olha só o que eu inventa/ Me filiei no PS do B/ Luís Fernando mê irmão vai se feder/ Eu  era debiloide/ fique ainda mais".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA