15 de setembro de 2013

CAIM DE ELEIÇÃO : FILIAÇÃO DE FERNANDO SILVA SERIA REVOLTA POR INTERESSES CONTRARIADOS ?

A filiação do playboy-português Fernando Silva ao PSB seria retaliação a interesses contrariados? Luís Fernando enquanto prefeito de São José de Ribamar teria negado empregos para familiares, contratos à empreiteiros ligados a Fernando Silva.

"Ela joga duro com o irmão. Não dá emprego a familiares, não permite sequer a aproximação de empreiteiros ligados a Fernando Silva na SINFRA. A postura desagrada Fernando desde a gestão em São José de Ribamar", disse uma fonte que conhece os Silva.

"Não empreguei em São José de Ribamar, não empregarei no governo do estado. Não permiti em Ribamar e não permitirei no governo irmão, parente, aderente locupletando-se em desvios, improbidades. Mas ele tem o direito de se filiar a qualquer partido".

A filiação do irmão-playboy ao PSB pode ter sido um "tiro pela culatra". Se os motivos são interesses contrariados desde São José de Ribamar a SINFRA, a debandada de Fernando para o PSB elimina a possibilidade do "Governo de Irmãos". Ponto para Luís Fernando Silva.

Tá vendo! 



4 comentários:

  1. Camilo21:27

    Rapah ele nao emprega parentes???vou ti listar so uns grandoes metidos da familia SILVA:
    -rodrigo valente - subrinho e sec saude de sao jose
    -marco moura da silva-subrinho e diretor da fiema
    -monica moura da silva gobel- irma e manda chuva da secretaria de esportes
    Todus empregados com aval de seu lulu


    ResponderExcluir
  2. Lobato14:44

    Não fala o que não sabe Camilo:
    - Rodrigo Valente não trabalhou no governo Luís Fernando em Ribamar, foi Gil que o nomeou e diga-se de passagem, sem a aprovação de LF. Mas o Prefeito já era Gil que é amigo de Rodrigo há muito tempo.
    - Marco Moura é executivo da FIEMA, entidade de classe dos empresários da industria e que não pertence ao governo do Estado.
    - Mônica, filha de Fernando Silva, já trabalha no governo mesmo antes de LF vir para o governo do Estado em 2011.
    Na prefeitura de Ribamar realmente não havia, durante a administração Luís Fernando, nenhum membro da sua família.
    Essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  3. Antonio Azevedo15:53

    Esse Camilo é mesmo muito desinformado. Precisa conhecer o Dr. Luís Fernando. Na prefeitura de Ribamar teve um sobrinho dele que ficou puto "por não ter tido oportunidade de se dar bem". Dr. Luís Fernando não deixou. Depois ele se debandou para o lado contrário do Dr. Julinho. Na última eleição foi candidato a vereador e não teve nem 200 votos. É por isso que o pai desse menino esta fazendo isso. Puro recalque, inveja e despeito. Esse cidadão ainda acha que tem poder como tinha no governo de Nunes Freire quando ele assinava a papelada do governador por não enxergar mais. Dr. Luís aqui para nós de Ribamar é sinal de lealdade, simplicidade, autoridade, honestidade e principalmente de trabalho. Fez um bem para São José de Ribamar e fará um bem muito maior para o nosso Estado. Dr. Luís Fernando FUTURO GOVERNADOR DO MARANHÃO. O povo merece.

    ResponderExcluir
  4. ALex20:11

    Antonio Azevedo, vc e muito puxa saco!!!

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...