16 de setembro de 2013

JOGO RASTEIRO E RETÓRICA BUFA TIRAM A ESPERANÇA DO BOM NÍVEL DE CAMPANHA

Os últimos pronunciamentos/acontecimentos emanados da cúpula da oposição(PSB,PDT,PC do B) desacreditam o futuro bom nível da campanha de governo de 2014. Faltaram proposta e sobraram insultos nos encontro/reunião/convenção do PSB, PC do B e PDT.

Flávio Dino comandou a retórica com gosto de bílis. Não é isso que se espera daquele que promete mudanças. O Maranhão está cansado de duelos verbais. O que se almeja são proposta realistas. Esse é o tom de quem vence nas pesquisas de intenção de votos?

“O meu suposto adversário, eles de tanto conjugarem o verbo roubar e furtar, roubaram o Patrimônio Público, fazem isso diariamente, resolveram agora roubar o discurso alheio”.
“É botar essa gente de 50 anos para casa, mandar para outro destino, porque eles não servem mais para comandar o destino do Maranhão”.

Luís Fernando Silva diz que não tem tempo para responder as provocações de Flávio Dino. Essa postura dura até quando? É no gogó Lulu? Vamos cobrar desde já o bom nível da campanha. Impropérios(discurso injuriosos destinado a ofender o adversário) não fazem o menor sentido.

Alguém precisa alertar Flávio Dino da possibilidade "da oposição perder para si mesmo".  Luciano Leitoa com a lucidez que o caracteriza, cunhou a frase em epígrafe. É muito perigoso firmar-se no mantra "Flávio Dino não perde essa eleição de jeito nenhum".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...