8 de setembro de 2013

FLÁVIO DINO E O EFEITO ORLOFF : "EU SOU SARNEY AMANHÃ"???

São gravíssimas as denúncias que faz o deputado estadual Roberto Costa ao Ministério Público Eleitoral. Costa acusa Flávio Dino de beneficiar-se da estrutura de duas empresas(FSB Comunicação e Máquina da Notícia) nos "Diálogos Pelo Maranhão".

"Essas empresas prestam serviços para Embratur, por tanto são pagas com o dinheiro público, mas fazem a estrutura da campanha antecipada de Flávio Dino aqui no Maranhão. Essas empresas serão denunciadas", disse Costa  em matéria publicada(8) no EMA.

"Dino está aproveitando a estrutura dessas empresas para promover eventos políticos, de campanha antecipada aqui no Maranhão. Se elas são contratadas pela Embratur, devem prestar serviços apenas para Embratur. Mas o que fazem é dar estrutura ao comunista", acusa Costa.

Costa não especifica de como a FSB Comunicação e a Máquina de Notícias estariam estruturando a pré-campanha do comunista Flávio Dino. Contudo seria de bom alvitre(boa pedida) que o candidato (Dino), ou as empresas denunciadas se pronunciassem a respeito da acusação.

Fica o espaço aberto gratuitamente para os acusados(Flávio Dino, FSB e Máquina da Notícia) da prática patrimonialista(falta de distinção entre o público e o privado). Não quero crer na possibilidade do "Efeito Orloff"(Eu sou Sarney amanhã???) sob Flávio Dino. 

2 comentários:

  1. Anônimo21:01

    Como bom advogado tu sabes que ao acusador cabe obrigatoriamente a comprovação do delito. Quem acusa tem que provar o que acusa. É muito fácil acusar sem provas e obrigar o acusado a se defender. Como se defender se não existe prova do delito?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo04:44

    "ACTORI ONUS PROBANDI". Cabe ao autor da denúncia o ônus da prova.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...