21 de setembro de 2013

FALTA DE COMANDO NO PV É SINTOMÁTICA : BANDA "B" DA FAMÍLIA SARNEY APODRECEU

Sarney percebeu há 28 anos(1984), que Roseana daria sobrevida ao grupo político que leva o seu nome. Até então Sarney Filho despontava para suceder o pai, mas o rebento caçula não aprendera sua maior lição : "Política não é festa".

"Zequinha" é bom orador, no entanto a boêmia, a preguiça, a irresponsabilidade, a imaturidade transferiram o bastão para Roseana. De posse do cetro, Roseana esvaziou qualquer possibilidade de Sarney Filho chegar ao governo.

A decisão do Senador Sarney mostrasse acertada. "Zequinha" é um "político agulha"- aquele que por onde passa deixa furo. A anunciada falta de comando do PV(Jornal Imparcial de 21/09) é mais uma costura furada de Sarney Filho.  

A falta de comando do Partido Verde é sintoma que anuncia o apodrecimento da banda "B" da família Sarney. Da constituição as articulações tudo gira em nome do pai(Sarney Filho), do filho(Adriano Sarney, que já foi Sarney Neto).

Washington Rio Branco foi afastado da Presidência do PV por Adriano Sarney de "forma inexplicável". Quem vai assumir é Sarney Filho. A festa de posse de "Zequinha" vai acontecer em Codó, sob os acordes dos tambores de Bita do Barão.

Sarney Filho confessa aos mais íntimos o desejo de filiar-se ao PSB do amigo José Reinaldo. Luís Fernando Freire(Vitorino Filho), Fernando Silva(irmão de Luís Fernando Silva) já estão no PSB. A improvável/ficccional filiação de Sarney Filho seria a "pá de cal".

Um comentário:

  1. Anônimo22:42

    Cesar.

    O pv é como plantação de cacau, café e outras folhas verdes dolares, o que acontece é que com o rio branco, ficou pardop como uma plantação acometida das PRAGASD da PODRIDÃO PARDA E VASSOURA DE BRUXA, enfim ainda tem apraga da muda de PIÃO RÔXO DE OGUM ME ZENFIR.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...