13 de agosto de 2013

PARQUE DA PEDOFILIA PEGA FOGO(COLONIAL SHOPPING NA RUA DA PAZ)

Um incêndio de pequenas proporções consumiu parte do Shopping Colonial, na Rua da Paz. O local servia em passado recente como ponto de encontro dos pedófilos de São Luís.

A profícua ação/investigação conjunta da DPCA/Ministério Público Estadual acabou com a alta frequência no  "Piriguetrodromo"(de Piriguete). No local foi construída uma torre de refrigeração.

Tais "gambiarras" de desconfiável padrão não seriam autorizadas/fiscalizadas pela CEMAR/Corpo de Bombeiros. A sobrecarga de energia acarreta curtos em toda a área.

Existe em paralelo e sob constante risco, uma rede residencial na área que compreende Rua Grande, Sol, Paz, Afogados, Santana, Santaninha, Norte, Alecrim, Pespontão e adjacências.

O Blog do Cesar Bello alertou a CEMAR a proceder estudos, objetivando a instalação de uma subestação, transformadores com potencia mais elevada na circunscrição epigrafada.

Felizmente ainda não ocorreram mortes em consequência de curtos-circuitos.  Por enquanto apenas o fogo da piriguetes foi debelado, naquela área. Espera-se rápidas e eficientes providências.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...