18 de agosto de 2013

O POVO NÃO É BESTA : ELI$IANE GRANA TEM A TERCEIRA MAIOR REJEIÇÃO(23,69%)

Diversas leituras podem ser feitas com o resultado da pesquisa do Instituto Amostragem. Considero neste momento(14 meses da eleição) que a principal pergunta pertine ao item rejeição.

Perguntado em quem você não votaria "de jeito nenhum"? Lobão ficou com o maior índice(39,54), Arnaldo Melo(28,85%), Elisiane Gama(23,69%), Luís Fernando/Flávio Dino empatam em 18 e 15% respectivamente.

A rejeição de Lobão liga-se a conduta(enriquecimento em famiglia), Arnaldo Melo a classe política(odiada pelos eleitores), Elisiane Gama a farsa(discurso de oposição/prática clientelista).

O que levou o eleitor que "ungiu" Gama- 3° lugar na eleição de prefeito em São Luís, a rejeitá-la na mesma proporção para o governo do Estado? Como mensurar 13% dos votos(prefeitura) e 23% de rejeição(governo)? 

Muitos não esqueceram de Gama em cima do murro no 2° turno, nas eleições de São Luís(2012). Tem ainda a diferença do eleitorado urbano/rural. As pesquisas confirmam os comportamentos e desmascaram rótulos.

Luís Fernando por exemplo, de "Picolé de Chuchu" foi para "Cereja do Bolo". Elisiane Gama de "Irmãzinha Querida" virou "Candidata Piradinha". Ela não é candidata, ela desfila. Piripiradinha.

Liderança, grupo, estrutura são os componentes básicos para consolidar eleição. Tergiversar(virar ao contrário) é fatal. Gama pensa como os espertos- todo mundo é besta, ninguém percebe a conduta.

Percebe tanto que já tem empate técnico entre Dino e Luís Fernando(item rejeição). Hilton Gonçalo tem índice zero de rejeição. As pesquisas comprovam as análises desapaixonadas do Blog do Cesar Bello.




Um comentário:


  1. Trabalhe em casa
    Trabalhe em casa ou em qualquer lugar do Brasil e obtenha ganhos semanais superiores a R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00. Saiba mais através do site https://www.frpromotora.com/44984473
    Voltar aos tópicos



    Ganhe dinheiro com a internet
    Aproveite seu tempo livre e ganhe dinheiro com a internet. Você terá ganhos semanais e mensais, chip da Nextel, plano de saúde e muito mais. Conheça mais sobre nosso sistema de Renda Extra através do site https://www.frpromotora.com/44984473
    Voltar aos tópicos



    Ganhos semanais e mensais
    Grande oportunidade de Renda Extra! Você não precisa comprar nada, apenas divulgar os serviços da empresa. Nesse sistema você terá ganhos semanais e mensais, chip da Nextel, plano de saúde e muito mais. Você terá total suporte da empresa e direito ao material de apoio e divulgação. Saiba mais através do site https://www.frpromotora.com/44984473
    Voltar aos tópicos



    Aproveite seu tempo livre
    Tenha uma ótima renda extra com ganhos semanais e mensais. Participe do nosso sistema de Renda extra e tenha vários benefícios. Aproveite seu tempo livre sem prejudicar suas atividades normais. Você terá total apoio da empresa. Saiba mais através do site https://www.frpromotora.com/44984473
    Voltar aos tópicos



    Não é preciso comprar nada
    Ganhe dinheiro através da internet. Você não precisa comprar nada. Apenas divulgar os serviços da empresa e o sistema de Renda Extra. Acesse o site https://www.frpromotora.com/44984473 e saiba mais.
    Voltar aos tópicos



    Conheça o nosso sistema
    Se você está precisando de uma renda extra para complementar o seu salário, então acesse o site https://www.frpromotora.com/44984473 e conheça o nosso sistema. Informe-se sobre nossos benefícios como chip da Nextel, plano de saúde e previdência privada, além dos ganhos mensais e semanais.
    Voltar aos tópicos



    Ótimos benefícios
    Ganhe dinheiro no conforto da sua casa nas suas horas livres sem precisar comprar ou vender nada. Excelentes ganhos semanais e mensais. Ótimos benefícios como, chip da Nextel, plano de saúde e previdência privada. Acesse o site https://www.frpromotora.com/44984473 e saiba mais.
    Voltar aos tópicos



    Melhor sistema de Renda Extra do Brasil
    Melhor sistema de Renda Extra do Brasil. Você terá ganhos semanais, mensais e vários benefícios, tudo garantido por uma empresa com 15 anos de experiência. Conheça https://www.frpromotora.com/44984473

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA