19 de agosto de 2013

O POVO COM FOME E A PREOCUPAÇÃO É COM A ESTÉTICA DE DINO, DESFILE DE MODA EM LONDRES E CINEMA EM GRAMADO

A sombra do Palácio dos Leões muitos enriqueceram ilicitamente. Foi na cadeira de governador que muitos se revelaram inimigos dos Sarneys. 

Nestes períodos os "do lado de cá da ponte" encheram os alforges. Alguns até hoje gastam nababescamente entre o Rio de Janeiro e Londres.

Pergentino Holanda estampa hoje(19) familiares dos ex-Secretários de Educação(governo Nunes Freire) e de Infra-Estrutura-Obras(governo Cafeteira), Jerônimo Pinheiro. 


Heckel Verri Pinheiro, Raquel Pinheiro e Cleuba Pinheiro radicados "há anos" no Rio de Janeiro anunciam participação em desfile de modas em Londres.

Marco Antônio Vieira da Silva sempre questiona : "se não herdaram, não receberam doação ou prêmio de loteria, como explicar a origem das riquezas? 

O povo com fome e estes sacanas preocupados com a estética de Flávio Dino, desfile de moda em Londres e prêmios de cinema em Gramado. 

Coisas de bibas.


Um comentário:

  1. Anônimo16:54

    Bello eu lembro quando Anibal Pinheiro foi da sinfra no governo de cafifa,deu um drible da vaca em cafifa e "matou" dez milhões de dolares,essa de laranja se dar bem,acontece muito na politicalha maranhense.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA