5 de agosto de 2013

FERNANDO SARNEY MANDOU BLOGUEIROS ALIADOS ATACAREM O COMPLEXO DE LAZER VAL PARAÍSO PARA COMPRA-LO A PREÇO DE BANANA?

Dedique tempo integral ao final das férias escolares do meu filho. Nas duas últimas semanas descobrimos o "Paraíso"(Val Paraíso Acqua Park). Não abdiquei da leitura dos blogs, apenas diminui a minha produção.

Foi possível perceber a perda de noção entre os articulistas de blogs ligados a família Sarney. Blogueiros na grande maioria egressos de jornais governistas imaginam-se produtores de verdades factuais incontestáveis.

Movidos por corporativismo tacanho atacaram o complexo de Lazer Val Paraíso Acqua Park. Tudo porque uma colega jornalista sentiu saudades do elitismo do Jaguarema e do apartheid da Praia ado Olho D'Água.

Acabou o tempo que o lazer dependia da proximidade com a família mais poderosa do Maranhão. No Val Paraíso divertem-se juntos nas imensas piscinas negros, brancos, índios, amarelos(japoneses). 

Em passado recente a Praia do Olho D'Água dividia espaços para ricos/pobres/negros/brancos. Quem pulava a linha divisória, tendo como marco o meio da praia era chamado de "entrosado". Racismo descarado.

"Revoltados"  ricos/brancos fundaram a Praia do Meio. O nome é fruto de inconsciente coletivo descriminador. É possível ver aos domingos "no meio" Fernando Sarney "herniado" por Gilberto Léda e Jorge Aragão.

Quem "paga o pato" pela derrocada do Jaguarema e sua elite falida é o Val Paraíso. O empreendimento é um sucesso. Será que eles querem falir o Val Paraíso, para comprar a preço de banana? 

Até agora só escapou o "Cuscuz Ideal"(São Cristóvão) , a fábrica de pipas de "Zezé Caveira"(Cajazeiras) e a boca de fumo de "Peida Ralo"(João Paulo). É que o lucro não compensa o investimento.


Valparaíso Acqua Park

Um comentário:

  1. Anônimo01:51

    Fernando Sarney pode ser tudo no mundo menos burro. O único parque aquático que conheço e que deu certo foi o Beach Park, no Ceará. E isso porque tem um competente esquema de divulgação, etc.
    Agora, se fosse uma empreiteira.....

    ResponderExcluir