26 de agosto de 2013

FALTA MEMÓRIA : O PASSIVO DE DINO NÃO É MAIOR QUE O DE ELIZIANE GAMA

As declarações dos deputados  federais Pinto da Itamaraty/ Carlos Brandão(PSDB) relembram o "passivo"(declarações/posições contrarias) de Dino ao tucanato nacional/local.

No sábado(24)Pinto/Brandão participaram de animado rega-bofe com Eliziane Gama. Ambos esqueceram o "passivo" de Eliziane Gama em relação a gestão/candidatura do tucano-maior, Castelo. 

Do "chefão do comunismo"(Flávio Dino), como gosta o apaixonado "Felix Deça" tudo é lembrado/explorado. O povo vai percebendo pesos e medidas de pintos regueiros, tucanos de bico serrado, ovelhas sarará.

Ninguém lembra de Eliziane Gama, recebendo 200 mil da Sarney na Praça Maria Aragão(fevereiro de 2010). Gama e o pastor Fábio Leite agradecem aquela que acabara de derrubar Jackson Lago.

O vídeo/áudio vão rolar na hora oportuna. O Blog do Cesar Bello tem memória, coragem, independência. Quando não é "chapa da branca" é "chapa vermelha". Dá para opinar sem se entregar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...