6 de agosto de 2013

CEMAR MAIS DE 116 PROBLEMAS

Ocorreu interrupção no serviço de energia elétrica no final da noite desta segunda-feira(5), no trecho localizado no início da Rua do Sol. O "Plantão da CEMAR" foi acionado as 11:45.

As 3:45 técnicos da uma terceirizada detectaram o problema. O registro de energia elétrica da Mega-Clinica, localizada na  Deodoro entrou em curto e por pouco não provoca incêndio nas imediações.

O funcionamento do registro que contabiliza o consumo é responsabilidade da CEMAR. O problema foi originado por defeito de fabricação de equipamento da concessionária de energia.

O trecho em epígrafe é problemático, devido a incapacidade de suporte do transformador que serve a área. A sobrecarga provoca regularmente a interrupção do serviço de energia elétrica.

Embora detectado o problema há seis meses, a CEMAR não mudou o transformador que distribui energia em todo o 1° quarteirão da Rua do Sol. A irresponsabilidade poderá custar vidas.

CEMAR + 116 problemas. Bom dia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...