15 de agosto de 2013

BARRA DO CORDA : ERIC DÁ AS COSTAS PARA O POVO

O próspero município de Barra do Corda tem 100 mil habitantes, com 50 mil eleitores. Tudo é bem dividido e definido, com expressivas alas políticas(Telles, Costa, Avelar e Milhomem).

Eric Costa sucedeu a Nenzin, com 22 mil votos(55% dos votos apurados). Durante a campanha Eric Costa se apresentava como "mudança". Eleito mudou apenas o endereço das verbas públicas.

O município é administrado como empresa familiar. Jocivaldo Costa(pai), Iracema Costa(mãe) e o cunhado Fernando Pessoa é quem mandam e desmandam na Prefeitura de Barra do Corda.

O cunhado com nome de poeta(Fernando Pessoa) foi buscar na distante Tuntum(73 Km), o comércio de "N.Bonfin", para comprar alimentos para Saúde da Barra. Valor da despesa R$. 585,191,00.


Porque Tuntum e não Barra do Corda para compra dos alimentos? Com a fiscalização o Ministério Público. Os comerciantes/povo dizem que Eric deu as "costas' para os eleitores.

Diz o poeta(Fernando Pessoa) : "Na vida tudo vale a pena/ Se a alma não for pequena". Diz Fernando Pessoa(cunhado de Eric Costa) :  "Administrar vale a pena/ Se a "mala" não for pequena".



Um comentário:

  1. O blogueiro mais sábio e sarcástico da blogosfera maranhense! O resto, com algumas exceções, é tudo menino novo! Valeu!

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...