16 de julho de 2013

ROBERTO ROCHA CAMINHA PARA O COLO DE SARNEY

Tenho literalmente "andado" envolvido com problemas de transporte(carro particular). De "sorte" que pouco tempo sobra para maior número de postagens. O problema será resolvidos nas próximas 72 horas.

Os últimos movimentos políticos induzem Roberto Rocha a caminho do colo de Sarney. Diz o ditado : "no caminho de volta ninguém se perde". Sobre Rocha é melhor aplicar os ensinamentos de Arthur Rimbaud : "ninguém parte, só retoma os caminhos".

O pai de Roberto Rocha, o ex-governador Luís Rocha dizia com a língua pregada no palato : "Sarney é minha régua e meu compasso". O tempo passou e a poupança "Bamerindus" dos Rocha&Sarney continua numa boa.

Roberto Rocha foi acusado de sepultar a eleição do ex-governador José Reinaldo ao Senado em 2010, a mando do grupo Sarney. Roberto Rocha poderá em 2014, ser candidato "oficial" do grupo Sarney. Para tanto o Ministro Gastão sairia como candidato laranja.

Gastão Vieira vai largar o Ministério do Turismo para aventurar-se ao Senado? Gastão quer o apoio amplo, geral e irrestrito do grupo Sarney. É justamente ai que reside o perigo. Sarney fiel, nem como membro da Igreja Universal.

Gastão sabe por experiência própria que voto não se transfere- ao candidatar-se a prefeito em 2008, amargou a lanterninha como sexto colocado. Gastão aprendeu ao longo da vida política iniciada em 1986(deputado estadual), que Sarney sempre tem uma carta na régua.

Roberto Rocha confia na régua e no compasso de Sarney- aquela em que "se enfiou" o velho pai, Luís Rocha por toda a existência política. Tem ainda a remota possibilidade da candidatura de Roseana Sarney.

Não sai daí Macaxeira, te segura na cadeira. Roseana Sarney cuidado para não entrar na pauta do TSE. Se entrar a cassação é certa. O destino os prendeu como irmãos xifópagos da própria desgraça política. Nada é certo ou tem lógica.

3 comentários:

  1. Anônimo17:23

    Concordo com o Blog. Esse cidadão nunca na verdade foi contra Sarney e está esperando a chance de fazer com os colegas, a mesma coisa que Cafeteira fez, traindo as oposições para se dar bem.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:49

    Nao voto em aloprado de senador

    ResponderExcluir
  3. Célio21:13

    Lembro da Conceição Andrade e Marcos Kovaric!!!

    ResponderExcluir