2 de julho de 2013

PERMANÊNCIA DE FIALHO NA SEDES DESGASTA AINDA MAIS O GOVERNO DE ROSEANA SARNEY

A permanência do Secretário de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar, Fernando Fialho desgasta ainda mais o governo de Roseana Sarney.

Depois dos argumentos inconsistentes para justificar as denúncias do escândalo Vera Macieira, Fialho não tem a menor condição de continuar no cargo na SEDES.

Fialho teve o despautério de querer nos fazer acreditar que tudo não passou de equívocos. Endereços inexistentes, habilitação com CNPJ diversos, licitação de baixo de pé de mamona.

Quanto ao beneficiamento da firma(Snortec), que tem um funcionário(Arcelino Neto) da Secretária de Juventude(Carlos Filho) é coisa que acontece nas melhores família de Londres.

Roseana Sarney ainda quer fazer parceria com Holanda Junior? Não mergulha nessa Holanda. Vai com calma, pois do outro lado da ponte tem muita gente comprometida com as velhas práticas. 

Como tudo foi feito debaixo dos pés de mamonas, lembro os "Mamonas Assassinas". Vira// vira// neste raio de suruba// já me passaram a mão na bunda// eu ainda não comi ninguém.

O governo de Roseana Sarney está como farinheira em que todo mundo mete a mão. Daí a analogia com a suruba dos "Mamonas Assassinas". Como diz o "cabôco" : "tá uma disculhambação".

Um comentário:

  1. Anônimo02:19

    César, esse Fernando Fialho ainda é dono da construtora META PARTICIPAÇÕES?? Ouvi falar que o FS é seu sócio-oculto, com participação na empreiteira. Isso confere??

    ResponderExcluir

PESQUISA INOP : DR. MILTON GONÇALO SEGUE NA LIDERANÇA PELA PREFEITURA DE SANTA RITA

0 WhatsApp Facebook Twitter Messenger Telegram Comparti O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida elei...