14 de julho de 2013

DR. MUTRETA E AS MUTRETADAS

A estreia do Dr. Mutreta não poderia esquecer o "Demóstenes Tores" da blogosfera. Caio Hostílio, Hostílio Caio, o "Prof Caio" cai mantando nos políticos- salafrários, hipócritas são os melhores termos.

"Prof Caio" em que pese sua empáfia, esqueceu de fazer a lição de casa. Caio recebeu condenação do TCU, que o obriga a devolver 1 milhão de reais aos cofres públicos. Fica difícil ouvi-lo nos seus arroubos.

Marcos Deça, o "Ovelha Sarará" após a repercussão negativa da decisão do TCU em relação a Caio Hostílio posta a música, "Ovelha Negra", de Rita Lee. A letra é sugestiva : 

"Você é a ovelha Negra da família/ Agora é hora de você assumir/ Uh/Uh/ e sumir/Não adianta chamar/Quando alguém esta perdido"/Procurando se encontrar/Meu Deus quanto tempo eu passei sem saber".

Se você sabe de alguma mutreta, manda para o Dr. Mutreta.

Caio seria o "Ovelha Negra" entre as "Hienas"?



2 comentários:

  1. Anônimo14:32

    Cesar.

    O caio se deu bem, pois ele foi mandado prá turquia pelo ricardo e na verdade era prá ele pegar carona no balão que caiu, mas felizmente ele se safopu dessa por obra divina, então agora é líquido e certo que este PUXA SACO comendaor de medalha de lata, o sancho pança dos sarnweys emurad vai pagar é em vida, pois este pulha vive falanmdo que os outros são corruptos, enfim agora ele peghou carona no balão de S. jorge murad e seu irmão ricardo na capadócia e foi condenado por corrupçao e desvio de dinheiro público, assim fica público e notório que o caio caiu em suas próprias teias ele agora é o famosso homem aranha da teia sem fim dos desmandos com dinheiro do povo maranhão.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:54

    Caro Cesar Bello,e verdade que Caio Hostil "joga pedra com a mão esquerda,queima o bronze

    ResponderExcluir