17 de junho de 2013

TERRORISMO A VISTA : GRUPO SARNEY ESTARIA ORGANIZANDO MANIFESTAÇÃO NO SETOR DE TRANSPORTES COLETIVOS

Segundo alguns moradores da Rua 10, bairro do São Francisco é grande a movimentação na sede do PMDB desde o último sábado(15). "Muita gente entrou e saiu falando sobre a preparação da greve nos transportes coletivos", relatou um morador da artéria.

"Rapaz eles estão querendo pegar carona na greve dos estudantes de São Paulo/Rio de Janeiro. Tem um deputado que comparece todas as noites na sede do PMDB. A ordem é para meter o bicho nos ônibus, para desgastar o Holanda Junior",disse outro transeunte.

Prefiro não acreditar no que ouvi, mas o blogueiro oficial da família Sarney, Marcos Deça fez postagem em tom ameaçador : "O estopim da revolta pode estar próximo". Deça fala de "um movimento protestando por melhoria nos transportes público nesta quarta(19)".

É terrorismo disfarçado de postagem. O estimulo a violência é subliminar. Não interessa a verdade, posto que recentemente foi firmado Termo de Ajustamento de Conduta entre a Prefeitura de S. Luís e Sindicato dos Empresários de Transportes Coletivos.

Não interessa se mais vidas podem ser ceifadas na onda de violência. O que interessa é desgastar Edvaldo Holanda Junior, para que o reflexo caia sobre a candidatura de Flávio Dino ao governo em 2014. Isso é coisa de canalha, bandido travestido de jornalista.

6 comentários:

  1. Anônimo21:27

    Esses canalhas são capaz de tudo quanto é sujeira para se manterem as custas do dinheiro do povo. Daqui pras eleições vão tramar muitas safadezas, mas o povo tá decidido. Eles vão ter que corromper figuras na justiça eleitoral para se manter no poder. Porque vão perder as eleições de novo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:38

    CARLOS

    ACREDITO QUE O PRINCIPAL PONTO DE PARADA DESSA MANIFESTAÇÃO SERÁ O PALÁCIO DOS LEÓES.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:40

    Esses aloprados sao um bandos de abutres

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:44

    O feitiço pode realmente virar contra os feiticeiros e as feiticeiras. O problema não é o protesto, mas a conotação política feita na postagem.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:56

    Caro blogueiro vamos aproveitar para protestar contra o prefeito Josemar nesta sexta-feira porque embolsou o dinheiro da cultura e resolveu dar somente R$: 300,00. Para as danças portuguesas e R$: 1.000,00 para os Bumba bois. Vamos mostrar nossa indignação contra estes desmandos aqui em Paço do Lumiar.

    Pedimos que divulgue.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:02

    Sou absolutamente favorável aos protesto na forma civilizada. Dia, data são significativas. O que não pode é querer usar o povo como massa de manobra. No caso de Josemar o sobrenome dele (sobreiro)diz tudo. Aguarda que nos vamos focar o Paço do Lumiar. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir