17 de junho de 2013

DÁ COR DA MERDA : ROSEANA SARNEY PATROCINA MAIS UM ARRAIAL DA MARROM

A maranhense Alcione cantando o Hino Nacional na manifestação do Rio de Janeiro pelos royalties.
Alcione Nazaré é uma das apaniguadas de Roseana Sarney. "Marrom é do peito da Branca. Foi Alcione quem iniciou Roseana no pif-paf. As duas são colegas de bancos escolares e mesa de azar", confessa uma amiga comum a sambista e a governadora.

O governo de Roseana Sarney anuncia que patrocinará mais um Arraial da Marrom. Se mal pergunto, quanto ganharão sambistas e pagodeiros na festa de São João as custas do Maranhão? Até quando esta aproveitadora se beneficiará do suor dos maranhenses?

Para quem não se lembra, Alcione Nazaré, a "Marrom" cantou o Hino Nacional ao lado do governador do Rio de Janeiro, em manifestação contrária a distribuição dos royalties, que favorecia a arrecadação do Maranhão.

Na hora de botar a "bonitinha" canta contra o Maranhão. Na hora de tirar, é cantor de samba, pagode, funk mamando dos cofres do Maranhão? Será que não tem "Rachid"? É cantor, cantando para cantor, aí já viu. Um é teu, dois é meu, quem paga é João Abreu.

4 comentários:

  1. Anônimo19:09

    OH! IMBECIL...Alcione nunca jogou baralho. e por gente como voce que o Maranhao e essa merda. va procurar o que fazer desocupado.
    AH! se voce tivesse educacao e bom comportamento eu ia arrumar um convite para o proximo ano no Arraial da Marrom...mais como nao tem, fique ai convivendo com sua mediocridade. Amilhado que vive de achaque e coacao.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:48

    Ela não joga, é o próprio baralho. O que falta são mais pessoa para esbandalhar a postura de Alcione, que só vem no Maranhão para pegar, matar e comer. Eu tenho educação, não gosto de babação. Pega esse convite que tu ias me mandar e te limpa, vê se a cor é marrom. Quem traiu o Maranhão? Cesar Bello ou Alcione Nazaré? Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:05

    Paricipar de UMA BOSTA dessa ??? participo e do ARAIA DA MARROM junto com Diogo Nogueira, Martinho da Vila, Martinalia, Elba Ramalho, Arlindo Cruz, Regina Caze.(lembra- se do que ela falou o mRanhao? ela e FAGNER estao cobertos da razao) , Xandi, Junior do Flamengo, Rogeria, Carlinhos de Jesus, Rosemary, Neguinho da Beija Flor, enfim...AH! Deixa pra la...isso nao e ambiente pra Canalhas omo voce. fique ai com sua revolta e mediocridade.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:40

    Sinceramente essa turma que tu citou é só refugo meu. Tu pensa que eu sairia do Maranhão para curtir festa de Marrom?Só muita falta de programa. Um abraço e sai deste museu doido.

    ResponderExcluir