Ainda me impressiono com o besteirol na radiofonia maranhense. Nesta segunda-feira(24) é Renato Junior, o "Renatinho" filho do "imortal" Renato Sousa que nos brinda com a seguinte "pérola":
"Edvaldo Holanda não atendeu a governadora Roseana Sarney porque poderia estar no banheiro, por exemplo. Ele ao voltar pode não ter reconhecido o número que o ligou", disse "Renatinho".
A "pérola" seria justificativa para o quiproquó, envolvendo o prefeito de São Luís e a governadora do Estado. Holanda Junior é acusado de não atender as ligações telefônicas de Roseana Sarney.
A família Sarney é o principal alvo das manifestações no Maranhão. A Sarney comporta-se como náufraga(abandonada a deriva)ela tenta levar de roldão(tudo que está na frente) Holanda Junior.
O objetivo da "parceria de náufraga" solicitada durante as atuais manifestações de rua, visa desgastar o prefeito Holanda Junior, para que os efeitos atinjam a candidatura de Flávio Dino em 2014.
A "pérola" de "Renatinho" lembra uma do folclore maranhense. Um deputado estadual contratou uma bela secretária, candidata a miss Maranhão, estudante de direito do Ceuma, como manda o figurino.
Ao telefone sobre o destino do deputado a "bela" respondeu : "Ele está cagando "fiu"(filho). O deputado sobe e repreendeu a "bela", orientando-a para justificar a ausência com o argumento "ele está em reunião".
Em outra ocasião questionada sobre a presença do deputado, agiu como orientada : "ele está em reunião". "Ele demora?" perguntou o interlocutor. Aí veio a "Renatada" : "acho que não, pois ele já saiu daqui peidando".
Manda "Renatinho" para as manifestações de rua. O "cabra" é mortal, filho do "imortal" da Capital. Me compra um bode, dois burros e uma anta. Rapaz se for para falar besteira é melhor calar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário