24 de junho de 2013

REFORMA POLÍTICA : HILTON GONÇALO SERÁ CANDIDATO INDEPENDENTE DE PARTIDO POLÍTICO?

A principal pauta da reunião da Presidente Dilma com os governadores/prefeitos foi a reforma política. Ela defende a convocação de  plebiscito que autorize uma Constituinte à proceder a reforma.

No bojo da reforma política as candidaturas avulsas, que consistem na possibilidade dos candidatos concorrem sem vínculos partidários. Não existe ainda previsão constitucional no Brasil. Mas é certa a discussão.

O principal beneficiado com a proposta de candidaturas avulsas é o ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo. Gonçalo vem falando a linguagem das ruas(políticas públicas de resultados), desde a gestão em Santa Rita.

"Escuto o povo na sua fala e parto para a solução. Costumo resolver o que é possível de imediato, sem postegar, em seguida busco solução em conjunto para as demandas mais complexas", resume Gonçalo.

"A questão é o partido para lançar da minha candidatura, sem provocar divisões nas oposições. Se a reforma aprovar as candidaturas avulsas ficará mais fácil, do contrário buscarei viabilizar minha candidatura",  diz Gonçalo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA