18 de junho de 2013

PRIVATIZARAM A MENTIRA : BLOGUEIROS DO SISTEMA MIRANTE TROCAM TERCEIRIZAÇÃO POR PRIVATIZAÇÃO

"No Maranhão até o tempo mente", dizia o padre Vieira do púlpito com coragem para fazer frade de pedra criar vergonha. Eis que a mentira virou negócio privado e lucrativo com o advento dos blogs.

Para ter-se ideia de quão lucrativo é a industria da mentira, blogueiros do Sistema Mirante privatizaram a mentira, trocando a definição de terceirização por privatização na saúde da Capital.

Primeiro as agressões gratuitas ao novo titular da pasta da Saúde em São Luís, Cesar Felix. Depois a alienação por vontade própria dos blogueiros do patrimônio público(privatização) ao "Pró-Saúde". 

Em apertada síntese privatizar é retirar da dimensão federal, estadual, municipal o patrimônio público, no qual se inserem os serviços de saúde, com o prioritário objetivo de lucro por parte da entidade privada que compra.

Propositadamente os blogueiros sarneítas desvirtuam a  experiência em andamento, visando execução dos serviços da saúde em São Luís por uma entidade privada chamada(Pró-Saúde). Se fosse a "Bem-Viver"? Era silêncio sepulcral.

O contrato de  serviços(meio) de saúde firmado entre a Prefeitura da Capital e o Pro-Saúde, não implica na perda da administração financeira por parte do município de São Luís, que visa exclusivamente o bem comum.

Uma coisa é protestar, outra coisa é desvirtuar. Seria mesmo a  famosa falta de conhecimento, alcunhada de preguiça mental(burrice). Penso que essas almas querem é reza$.

Para finalizar novamente o padre Vieira : "O que se tem de fazer em uma terra em que o sal não salga, que a terra não se deixa salgar"? Respondo com o tempero da verdade. Simples assim.


Um comentário:

  1. Cesar, esse prefeito que vc tanto defende está sim privatizando a saúde municipal. Traz um xará seu lá de dentro dos paus do Para, sem qualificação nenhuma na area de saúde. Veio para introduzir essa empresa, apenas.

    Porque ele não realiza concurso publico??

    ResponderExcluir