19 de junho de 2013

O GIGANTE CONTRA OS LEÕES(1X0) : MANIFESTAÇÃO PEDE O MARANHÃO DE VOLTA Á FAMÍLIA SARNEY

O sentimento de revolta que domina a manifestação de rua no Maranhão, tem  foco na família Sarney. O clã Sarney é responsabilizado pelos piores índices ostentados na educação, saúde, saneamento básico no estado.

O movimento que começou com 3 mil manisfestante na Deodoro, chegou a Praça Pedro II, triplicado. Cerca de 9 mil manifestantes entoavam o hino da manifestação- "Sarney ladrão devolve o Maranhão".

No sábado(22) a concentração é na Praça Maria Aragão. A organização promete duplicar o número de manifestantes e manter-se rigorosa quanto as tentativas de aproveitamento dos partidos políticos.   

As 48 horas entre uma manifestação e outra(quarta e sábado) não parece boa tática. O erro de marcar o primeiro evento para o dia/hora do jogo da seleção brasileira, dispersou 50% do público esperado.

A coordenação da segunda manifestação marcada para este sábado é composta por outros membros. Os erros táticos e estratégicos cometidos devem ser evitados, mas manifestação no sábado sempre "dá em praia".

No primeiro encontro do "Gigante" contra os Leões ficou em um a zero.  E no segundo tempo? A gente não quer só comida// A gente quer a vida como a vida quer// Você tem fome/sede de quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA