19 de junho de 2013

ELA TÁ DE OLHO É NA PREFEITURA : ASSESSORES DE ELISIANE GAMA SÃO AFASTADOS DA MANIFESTAÇÃO DE RUA

A coordenação dos movimento mobilidade urbana teve inúmeras dificuldades. No entanto a maior foi o assédio dos políticos(as). Uma gama destes aproveitadores(as), ofereceu ajuda financeira para mobilidade da própria manifestação. 

Não se pode afirmar que "tenha entrado dinheiro", mas foi possível observar potentes carros de som(SERVSOM), cujo aluguel não sai por menos de 2 mil reais/hora. Quem patrocinou a razoável estrutura? Qual a intenção dos patrocinadores?

noleto2
A foto não deixa dúvida que ocorreu uma gama de patrocinadores. Vejam que atrás do jovem de boné tem um dos carros de som(SERVSOM) presente ao evento. Foi possível conferir pelo menos quatro carros de som durante as manifestações.

Dois assessores de Elisiane Gama foram afastados do centro das manifestações, Mauro Costa de camisa rosa-cheguei e "Parceiro" de camisa branca nas fotos abaixo. Mesmo afastados continuaram "taxiando" o movimento, passando informações pelos celulares.

Como diria Genival Lacerda : Quem não conhece Severina Xique-Xique// Que botou uma botique para vida melhorar. Ela tá de olho na Prefeitura. A ordem era dificultar para o lado de Holanda Jr?

Quem foi a manifestação viu os cabras(Mauro e Parceiro), sabe que eu não estou mentido. Vamos aguardar "Batmam" e "Robin" a serviço da "Mulher Maravilha" no sábado.



3 comentários:

  1. Anônimo00:02

    César agora pouco passei no banco do Brasil perto da mirante, e tinham homens colocando tapumes nas portas, será que é por causa da proximidade com a mirante?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:13

    Pode ser, mas do jeito que eles são ligeiros terminam escavando um túnel, que deve dar certinho no cofre.Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Nestes atos os partidos de direita estão presentes com suas bandeiras camufladas. A juventude do PMDB estava lá. Eles estão repudiando qualquer bandeira. Tentaram rasgar a bandeira do QUILOMBO URBANO, um movimento da periferia que denuncia as mazelas do capitalismo. Queimaram uma faixa que denunciava o SARNEY e do lado havia o nome do PSTU.
    Vão a esse link ( http://www.marrapa.com/militancia-do-pmdb-coordenou-depredacao-contra-prefeitura-e-palacio-dos-leoes/). César Belo é importante que a juventude estude a história do nascimento do NAZISMO e do FASCISMO. Hitler vinha com esse discurso ANTIPARTIDÁRIO, mas na verdade era contra os partidos da CLASSE TRABALHADORA e SOCIALISTAS. Ele teve apoio da juventude alemã sem esperança e juntos iam aos comícios da SOCIAL DEMOCRACIA ALEMÃ e os agredia. Quando essa juventude acordou já era tarde de mais. Depois do caldo derramado adivinhem que foi para resistência combater os nazistas:os socialistas e parte dessa juventude que apoiou HITLER.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA