Reduzido número de manifestantes ocupam as escadarias da Biblioteca Benedito Leite. Toda grande onda começa com marola, mas não parece o caso nesta quarta-feira(26).
Na Assembleia Legislativa até o presente momento não há movimentação expressiva. A concentração foi marcada para depois do jogo do Brasil(2) contra o Uruguai(1).
É possível que a formação de pequenos grupos em diversos pontos da Capital, venham convergir para o Sítio do Rangedor, onde fica localizada a Assembleia Legislativa.
Por outro lado é grande a expectativa em relação a presença da Força Nacional. Existe quem arrisque que dezenas de soldados estariam acampados nas matas do Sítio do Rangedor.
Aguardamos o desenrolar das manifestações após o jogo do Brasil. É pouco provável outro contingente expressivo de manifestantes nas ruas da Capital, como na quarta(19) e sábado(22).
Grupo de vândalos/desordeiros também podem ser vistos na periferia da Praça Deodoro. Não há presença ostensiva da polícia, mas pode ser estratégia militar para surpreender os desordeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário