26 de junho de 2013

FAZ MAROLA NA DEODORO : PEQUENO NÚMERO DE MANIFESTANTES OCUPA AS ESCADARIAS DA BIBLIOTECA BENEDITO LEITE

Reduzido número de manifestantes ocupam as escadarias da Biblioteca Benedito Leite. Toda grande onda começa com marola, mas não parece o caso nesta quarta-feira(26).

Na Assembleia Legislativa até o presente momento não há movimentação expressiva. A concentração foi marcada para depois do jogo do Brasil(2) contra o Uruguai(1).

É possível que a formação de pequenos grupos em diversos pontos da Capital, venham convergir para o Sítio do Rangedor, onde fica localizada a  Assembleia Legislativa.

Por outro lado é grande a expectativa em relação a presença da Força Nacional. Existe quem arrisque que dezenas de soldados estariam acampados nas matas do Sítio do Rangedor.

Aguardamos o desenrolar das manifestações após o jogo do Brasil. É pouco provável outro contingente expressivo de manifestantes nas ruas da Capital, como na quarta(19) e sábado(22).

Grupo de vândalos/desordeiros também podem ser vistos na periferia da Praça Deodoro. Não há presença ostensiva da polícia, mas pode ser estratégia militar para surpreender os desordeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA