11 de maio de 2013

VAI SER ASSIM ATÉ 2014 : EM CHAPADINHA VEREADORES TRAVAM BATALHA COM ANTIGAS LIDERANÇAS E CONCEDEM TÍTULO DE CIDADÃO A FLÁVIO DINO

Chapadinha amanheceu respirando a atmósfera saudável da verdadeira democracia. A Câmara de Vereadores Chapadinense pela sua maioria aprovou e concedeu título à Flávio Dino.

Dino desponta como o novo líder político no Maranhão. A iniciativa do Presidente da Câmara de Vereadores, Nonato Baleco mostra a sintonia entre  os vereadores e o candidato a governador.

As antigas lideranças políticas tentaram a todo custo impedir a honraria. Mas a força das bases por seus vereadores foi mais forte. Chapadinha dá o exemplo de independência para todo Maranhão.

Vai ser assim até 2014: Antigas lideranças opondo-se as novas práticas políticas em todo os municípios. O resultado é os surgimento de  novas lideranças independentes como Nonato Baleco.

O "bicho da pegando". Dino é a nova realidade política no Maranhão. Discurso simples, exaltando as potencialidades de um estado rico pelas dádivas da natureza, maltratado por seus líderes. 

 

Um comentário:

  1. Anônimo13:10

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Patacoada desses edis idiotas. Coitado do povo de Chapadinha!

    :)

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...