7 de maio de 2013

POR ONDE ROSEANA SARNEY PASSA, LEVANTA A POEIRA DA CORRUPÇÃO : EM ANAUPURUS TINA MONTELES É O EXEMPLO

Roseana Sarney não consegue esconder debaixo do seu tapete eleitoral(Luís Fernando Silva) 50 anos de corrupção por todo o Maranhão. 
 
Em qualquer inauguração, decerramento de placa ou corte de fita, um corrupto ou corrupta ombreia-se a Sarney ou seu preposto, Luís Fernando Silva.

Paulo Marinho fez moldura para Luís Fernando Silva em Caxias. Em Anapurus o pus da corrupção atende por Tina Monteles, prefeita da cidade.

Tina responde a quase 60 processo. Tina é um balde de corrupção. Ela herdou o feudo do falecido sarneista Júlio Monteles. Em todos municípios é a mesma situação.

Cleomaltina Moreira, a "Tina Monteles" responde por compra de votos, descumprimento de ordem judicial, improbidades, desvios entre outros crimes.

Tina Monteles como Bia Venâncio e outros corruptos permanecem políticos sob a proteção dos mantos jurídicos e políticos de Sarney, que lhes guarnecem os mandatos.

Olha aí Tina e Luís Fernando fazendo moldura para Roseana Sarney. É isso que a sarneizada chama de oxigençaõ do grupo? Todos cheiram a naftalina, creolina ou tina?

Daqui a pouco eu volto com o levantamento de uma auditoria na Secretaria de Industria e Comércio. Vai dar dor de cabeça. Te segura "Maurício Cabeção".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário