6 de maio de 2013

PESQUISA QUE TORNA VITÓRIA DE FLÁVIO DINO IRREVERSÍVEL "DERRUBA" SARNEY E PROVOCA IRA DE RICARDO MURAD

O deputado Chiquinho Escórcio, o "Chiquim" teria ligado na manhâ do último domingo(5) para o Secretário de Saúde Ricardo Murad, o "Javali" informando sobre os motivos do internamento de Sarney.

Sarney fora internado no sábado(4) no ICDF, com dores no peito. "Chiquim" teria informado ao "Javali",  que o "piripac" de Sarney decorrera do conhecimento de pesquisa que dá vitória à Dino.

Cientistas, estatíticos e pesquisadores contratados pelo grupo Sarney dão como irreversível a vitória de Flávio Dino em 2014. José Sarney não resistiu e baixou no Instituto do Coração do DF.

Chiquinho Escórcio, o "Chiquim" teria se desentendido com Ricardo Murad,o "Javali". "Chiquim" advoga a mesma tese de Sarney, com Lobão figurando de imediato na disputa ao governo.

Ricardo Murad, o "Javali" teria desligado o telefone na "cara" de "Chiquim", para em seguida destilar toda sua ira contra Flávio Dino no Facebook. Murad morre de medo de ser prêso por Flávio Dino.

Sarney/Murad vivem há 50 anos as custas do Maranhão. Ricardo dizia a pouco tempo que Roseana usa o governo em benefício dos negócios da família Sarney. Ele estava fora dos negócios.

A frase de Flávio Dino- "Não vou roubar, ou deixar que roubem", deixa as família Sarney/Murad incomodadas. Os parasitas que roubam o nosso estado há 50 anos, estão com os dias contados.


3 comentários:

  1. Anônimo09:15

    César, qual os seus contatos? telefone? e-mail?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:53

    ricardo murad tem ameaçado romper com rosengana, e fez a pressão cardiaca de zeca sarney, subir. mas cesar, o cabeção da sedinc, leia-se maurição, está brigando com todos porque VAZOU que uma auditoria que investigou o desvio de quase 35 milhões de reais, fato que fez ser exonerado o antigo superintendente de politicas industriais do governo do estado, mas que citava mais outros quatro implicados dentre os quais o proprio "cabeção", relatorio este que estranhamente continua abafado, e gerando pressão para que cabeção e asseclas obedeçam a um certo picagrossa do governo roseana, fazendo com que investidores sejam beneficiados com grilagens esquentadas pelo pessoal de cabeção, e isto ficou dito na audiencia publica pelo presidente do iterma, diante de varios deputados.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:53

    Contatos do Cesar Bello 82252120, 88893120 o e-mail é cesar.bello.slz@hotmail.com

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...