28 de maio de 2013

O QUE É DO HOMEM O BICHO NÃO COME : HOSPITAL DE EMERGÊNCIA VAI SE CHAMAR "DR JACKSON LAGO"

A localização do futuro Hospital de Emergência(São Luís) tem o dedo de Dona Dilma. O que permite arriscar o palpite na influência de Flávio Dino para a escolha da área do Exército(24BC) na Avenida dos Africanos.

O general Luis Pires da Silva, Diretor de Patrimônio Imobiliário/ Meio Ambiente do Exército manifestou-se favorável a construção do Hospital "Dr. Jackson Lago", na área do 24BC(Africanos ou Anel Viário).

A decisão põe fim a discussão sobre a escolha anterior em área desapropriada, localizada no Altos do Calhau. O terreno ainda em  lide forense é fruto de esforço da vida inteira do publicitário Evilson Almeida. 

"O que é do homem o bicho não come". Que seja procedida a devolução do terreno ao legítimo dono(Evilson Almeida), para que diferencie-se o patrimônio público do privado, sem prejuízo coletivo ou individual.

hospital


2 comentários:

  1. Anônimo23:05

    EFEITO MAURO FECURY : A UNIVERSIDADE INFANTIL RIVANDA BERENICE CRESCERÁ E TRANSFORMA-SE-Á EM UNICEUMA
    19:49 BLOG DO CESAR BELLO Comentários
    No início da recente campanha eleitoral informei da existência de um acordo entre Edvaldo Holanda(pai) e José Sarney. Na pauta a ampliação didática-pedagógica da Universidade Infantil Rivanda Berenice de propriedade dos Holandas.

    Trataram o assunto como "loucura de Cesar Bello". Iniciado o segundo turno vem a tona a péssima avaliação(posição no ranking nacional 517a. ) da escola particular(Rivanda Berenice) denunciada por João Castelo. Os Holandas por meio de nota dizem que no a "Rivanda Berenice" está em 6° lugar no ranking estadual.

    Todo "louco" é um visionário, simplesmente pela coragem de dizer a verdade que muitos não querem ouvir. Vaticino com absoluta certeza, que "ainda durante a noite" da suposta administração de Edvaldo Holanda Junior, a Universidade Rivanda Berenice transforma-se-á em Uniceuma.

    É o efeito Mauro Fecury. "Da noite para o dia", a Prefeitura de São Luís teve o condão de transformar o engenheiro Mauro Fecury no maior empresário da Educação no Maranhão."Vejo noite para amanhecer//amanhecer que vai ser dia// dia para quanto ser".

    Como diria o deputado estadual Líster Caldas : "quem viver verá". E tenho dito.

    ResponderExcluir
  2. Carlos I13:54

    Dr. César. De Dr. Chupeta a chupeta. Esse rapaz aí que comentou antes, tem feito isso. Chupeta do que cê escreveu antigamente. Se vocês são bons de chupetas, fazem uma chupeta em mim.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA