8 de maio de 2013

MÍDIA DE ROSEANA SARNEY TENTA ESCONDER NOMES E IMAGENS DOS CORRUPTOS E CORRUPTAS, QUE LHES DÃO SUSTENTAÇÃO POLÍTICA NO MARANHÃO

O Jornal "O Estado do Maranhão" amanhece com foto da Sarney na primeira página em destaque. Os "confetes e serpentinas" são diários, mas o que chama atenção são as omissões e ausências.

O nome da prefeita de Anapurus, Tina Monteles- aquela que responde a 60 processos, não foi citado. A ausência do Secretário de Saúde também faz parte da "limpeza de nomes e imagens".

O "puxa-saco Adjunto" da Secretaria de Saúde, José Márcio Leite, o "Bolachinha" foi escalado para representar a pasta nos eventos. Chegaram a conclusão que Ricardo Murad "queima o filme.

A assépcia(limpeza) já excluiu o nome do ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho na inauguração de 4 quilômetros da MA-034 em Caxias. Marinho é outro parceiro enrolado da Sarney.

A estratégia visa abstrair das "lambanças/maracutaias" destes 50 anos de mandonismo/desvios o candidato ao governo Luís Fernando Silva e  a "enigmática" candidatura de Roseana Sarney

Os marqueteiros de Luís Fernando Silva e Roseana Sarney chegaram a conclusão óbvia, de que é impossível falar de renovação ao lado de uma camarilha de corruptos(as).

Acontece que o simples fato de omitir nomes e exigir ausências não limpa o nome Sarney do "Serasa Político". Não acredito que Duda Mendonça pense que em política "lavou tá novo".

Olha aí Ricardo Murad de verde Roseana de amarelo. Na foto do "brasileiro" e da "brasileira" a nítida impressão de que Ricardo Murad  expressa "quem manda sou eu".      



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...