23 de maio de 2013

ASCENSÃO DOS ADJUNTOS : COINCIDÊNCIA OU ESTRATÉGIA PREVIAMENTE PENSADA?

Durante a formação do Secretariado de Governo do Prefeito Edvaldo Holanda, formou-se a pedido do alcaide um quadro de técnicos por excelência nas funções de Secretários-Adjuntos.

Pouca importância foi dada ao interesse do prefeito Holanda Junior, em emplacar nas principais pastas Secretários-Adjuntos com formação eminentemente técnica. A resposta acontecesse agora.

Com a demissão(a pedido) da Secretaria de Trânsito e Transporte, Míriam Aguiar assumiu Fabíola Aguiar. Fabíola embora Aguiar tem outra direção e formação. É uma técnica na essência da palavra.

Todo o segundo escalão do Secretariado Holandino tem perfil técnico.A ascensão das Adjuntas(o)(Trânsito e Transporte/Assistência Social/Urbanismo) é sintomática.

Coincidência ou estratégia prévia?

Tem muitos políticos que "ab initio"(de início) tinham perfil eminentemente técnico. Depois da mosca-azul pousar no ombro a história é outra. Exemplos não faltam nos plenários legislativos.

Existem os que já cumprimentam o Secretário-Chefe Rodrigo Marques com o bordão : "Não vote, marques". Não é para votar agora, é só para anotar o nome de Rodrigo Marques para 2014.


Um comentário:

  1. Anônimo16:51

    Fiz esse mesmo comentario acerca do sinal. Realmente o blogueiro nesse momento dez ideia de que desconhece a cidade. O sinal é realmente muito antigo naquela esquina, e foi ali bem colocado haja vista a grande quantidade de acidentes naquele ponto.

    ResponderExcluir

DRENAGEM PROFUNDA OU QUE AFUNDA?

A justificativa é que São Luís sendo Ilha teria os lençóis freáticos descontinuados/ promovendo dificuldades na manutenção das obras de dren...