18 de maio de 2013

AS CINCO PROFECIAS MAIS FURADAS DE "MÃE SARARÁ"

1° O aumento da tarifa do Transporte Coletivo em São Luís foi catastroficamente previsto por "Sarará", antes que Holanda Junior tomasse posse. Não aconteceu para o desespero da "Mãe Sarará". 

A Prefeitura de São Luís e o Sindicato dos Empresários(SET) firmaram Termo de Ajuste de Conduta(TAC) intermediado dentro das normas legais pelo Ministério Público(Promotoria do Consumidor).

2° Segundo "Mãe Sarará", a greve dos "barnabés" estava prevista para acorrer após o primeiro mês da administração de Holanda Junior. Não aconteceu. Mais uma vez furou a profecia de  "Sarará".

A Prefeitura de São Luís e o Sindicato dos Funcionários Públicos firmaram acordo. O pagamento foi regularizado, com parcela ou totalidade do pagamento do 13° adiantado nesta segunda(21).

Paralisação dos serviços na saúde municipal, face a não concordância dos termos de parceria com o governo. "Mãe Sarará" torcia para que Holanda Jr entregasse os recursos para Murad.

Ricardo Murad tentou até intervenção federal para tomar 80 milhões dos Socorrões I e II. O Ministro Alexandre Padilha negou a pretensão de Murad e o desejo de "Mãe Sarará".

4°  "Mãe Sarará" previa aparelhamento na Educação motivado pela disputa entre  PC do B / PDT em torno de cargos e funções. Outra previsão furada oriunda da "bola de cristal negra da vidente".

Ocorreram as substituições em atendimento as determinações do MP que obriga concursados para o cargo. Os critérios da meritocracia foram determinantes para preenchimento dos cargos e funções.

5°  "Mãe Sarará" previa o "caos" durante o período invernoso. "São Luís ficará igual a lua só de buracos". "Sarará" achava que o prefeito ficaria confortavelmente entre edredons e bombons.

Holanda percorreu o "Morro do Zé Bombom", Cohatrac, Coroadinho terra de "Mãe Sarará", determinando providências  para diminuir o sofrimentos dos desabrigado pelas chuvas e ações preventivas.  


   

Um comentário:

  1. Anônimo11:34

    CESAR BELLO, SARARÁ OVELHA(MARCO D'EÇA)É FUNCIONÁRIO DE WEVERTON ROCHA(RECEBE A SINECURA DE 12.000,00), QUE TENTA A TODO CUSTO DESESTABILAR O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO USANDO DE TODOS OS ARTIFÍCIOS. PARA EMPLACAR A SUA PUPILA A "BONECA" KARIÁDINE HOJE SECRETÁRIA ADJUNTA...

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...