27 de abril de 2013

TRAMBIQUEIRA AFIRMA QUE BLOGUEIRO É VIADO : ALPINISTA SOCIAL VAI PUBLICAR LISTA DE QUEM DEU, COMEU, FUMOU, CHEIROU NO SEU APARTAMENTO

Uma confusão envolvendo trambiqueiros(as),dependentes químicos, alcoolatras, homosexuais,alpinistas e desocupados sociais ganhou postagem do blog de "Caridoso" .

A "Geni" seria Maciely Trabulsi. Sócia da firma Dia&Dias Parados.Maciely soltou a língua e afirmou: "depois da palhaçada desse viado incubado todos curtem."

A palhaçada seria a postagem de Caridoso. Essa história de transação rabial de "Caridoso" não parece verdadeira. Mas a careca no centro da cabeça seria de tanto encostar na parede? Eu hein!

Tira meu nome da boca de Matildes. Quem manda se meter na "noite social". Dia destes Pergentino Holanda expulsou "Caridoso" da sua mesa no Cabana do Sol.

"Caridoso" publicou postagem como se não fosse o autor da palhaçada. A "Loiraça" não perdou e promete contar quem deu, comeu, passou, fumou e cheirou no seu apartamento.

Em instantes a "Lista da Loira". "Agora é que vai dar IBOPE".   "Porrenquanto" os comentários de Maciely Trabulsi e a foto do blogueiro de "quatro" com a cabeça na parede. Será?


Golpista 

5 comentários:

  1. Anônimo14:53

    Cara se isso fosse comigo eu escancarava abria a boca e sujava todos os falsos e enrrustidos que posam de gente boa e de conduta ilibada.Ia mandar ver que nêgo ia esticar a veia do pescoço e se arrepender da graça.É isso aí pau nessa raça com areia e sem pena.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:27

    CESAR VC DISSE QUE O CARDOSINHO QUIS BEIJAR A LOIRA E ELA PREFERIU DAR OUTRA COISA PARA ELE COMO FOI ESSA HISTÓRIA?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:41

    CESAR EU AINDA NÃO SAQUEI QUEM É O CARDOSINHO. VC PODE DIZER?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:13

    Muito bom cesar, esse Luís Cardoso era meu vizinho aqui no cohafuma, levava um chifre besta e batia na mulher todos os dias.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:54

    esse Cardosinho tá lascado se ela mulher souber mesmo dos vícios dele. César o colega dele um blogueiro chamado Marcelo cansou de contar pra todo mundo que esse Cardosinho é viciado em cocaína e merla no João Paulo

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...