30 de abril de 2013

ROSEANA TIRA RICARDO DO ITINERANTE E MANDA ELE "MURAD" A CPI DA AGIOTAGEM

A ausência de Ricardo Murad foi marcante durante a inauguração do "mini-hospital" em Presidente Vargas. A Secretaria de Saúde estava representada por José Márcio Leite, o "Bolachinha"

Roseana Sarney montou estratégia de guerra contra CPI da Agiotagem. O Secretário de Saúde, Ricardo Murad foi ejetado do "itinerante" para coordenar deputados, jornalistas e blogueiros.

A CPI da Agiotagem conta com quase 50% do número necessário para sua instalação. Assinaram Raimundo Cutrim, Cleide Coutinho, Bira do Pindaré, Neto Evangelista, Eliziane Gama e José Carlos.

José Carlos(PT) da base do governo mostrou mais uma vez coerência ao assinar a CPI da Agiotagem. São esperadas as assinaturas de outros governistas que não temem a CPI da Usura.

O número de assinates deve ultrapassar a dez deputados durante a Sessão Plenária nesta terça-feira(30). Instalar CPI da Agiotagem é abrir a "Caixa Preta" do atual governo de Roseana Sarney.

Dizem que o donos de grandes construtoras estariam aplicando no mercado da agiotagem desde 2010. Entre eles doadores de campanha, o sogro de um "parênte periférico" da família Sarney.

Roseana Sarney quer que "a sua polícia" investigue e apure. Com "Aluizinho" na frente ela controla tudo. A CPI da Agiotagem é tão temida pela família Sarney, quanto o diabo teme a cruz.

Murad não sai do seu "bunker" no Hotel Luzeiros. Ele recebe deputados, jornalistas e blogueiros. É comum ouvir a conjugação : "eu ágio, tu ágio, ele ágio, nos ágio, vós ágio, eles ágio".     

5 comentários:

  1. Anônimo11:18

    CARO CÉSAR BELLO,
    NÃO TENHO PROCURAÇÃO, NÃO SOU EMPREGADO, NÃO SOU ASSESSOR, E MUITO MENOS DEPENDO DO DEPUTADO RAIMUNDO CUTRIM, PARA PAGAR MINHAS CONTAS. TENHO SIM, O PRIVILÉGIO DE FAZER PARTE DE SEU GRUPO DE AMIGOS. CONHEÇO CUTRIM HÁ MAIS DE 30 ANOS, E CONHEÇO TAMBÉM O SEU CARÁTER, EU AFIRMO COM TODAS AS LETRAS: CUTRIM NÃO SE ENVOLVERIA EM QUALQUER TIPO DE FALCATRUA. QUALQUER CIDADÃO DE BEM, REAGIRIA DA MESMA FORMA QUE CUTRIM ESTÁ REAGINDO, AO CONSTATAR SEU NOME ENVOLVIDO EM UM MAR DE LAMA.
    CUTRIM, FICA TRANQUILO, O MARANHÃO, TEUS AMIGOS, ELEITORES, E FAMILIARES TE CONHECEM E SABEM QUE VOCÊ É UMA PESSOA CORRETÍSSIMA, E TENHA A CERTEZA QUE A JUSTIÇA E A VERDADE APARECERÁ.

    OLIVALDO VIEIRA
    ex-vereador de Penalva-Ma

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:17

    Caro ex-verador OLIVALDO uma coisa entendo que ele esteja enfiado até ao pescoço que é a grilagem de terras em Paço do Lumiar.Por ventura V.Excelencia conhece o caso.Colocaram MURAD para BLINBAR a oligarquia com a inestimável colaboração a ferro e fogo do ALUIZINHO.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:42

    E muita molecagem a familia sarney querer manchar o nome do dep. Raimundo cutrim.
    So muita taca mesmo nessa corja.
    Procurem respeitar.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:51

    E O GOVERNO DA ROSEANA SE ACABANDO. A GUERRA E ENTRE ELES MESMOS. ESPERO QUE CONTINUEM. ASSIM FICA MAIS FACIL. 2014 ESTA CHEGANDO.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:03

    Eles tentam descartar Cutrim de uma maneira sórdida e covarde, mas vão dar com os burros nagua. O esquema não vai permitir a instauração da CPI e se não conseguir evitar, vão botar os seviçais para esvazia-la. De qualquer forma a corja roseanista vai ser desmascarada e desmoralizada perante a sociedade maranhense. Esse dr. Cutrim pode ate ter seus defeito, uma vez que faz parte da corja roseanista, mas querer incriminar o cidadão da maneira que estão querendo é muita covardia. Esse povo não tem qualquer escrupulo quando quer eliminar alguem.

    ResponderExcluir