28 de abril de 2013

PARA ACABAR COM A AGIOTAGEM/PISTOLAGEM/EXTORSÃO SÓ TEM UMA SOLUÇÃO : ELEGER FLÁVIO DINO GOVERNADOR EM 2014

A "calda" da agiotagem sentou-se na cadeira da governadora. Como acreditar que o governo tem interesse em debelar a prática que retira da boca das crianças a Merenda Escolar?

A "calda" da agiotagem tem assento previlegiado na Assembleia Legislativa do Maranhão. Como acreditar em apuração sem a formação de Comissão Parlamentar de Inquérito(CPI)?

O "rabo" da agiotagem saracoteia em vetustas togas no Judiciário do Maranhão. Como acreditar em punição sem cortar do rabo as "estrelas celestias" que pululam no meio/fim jurídico?

Na mídia a agiotagem financia do blogueiro ao jornaleiro. Como acreditar nas informações, quando estão sob suspeitas os blogueiros "caridosos" financiados pelo Crime Organizado?

Porque Luís Cardoso omitiu dois números de celulares em depoimento na Polícia? Quem eram os donos destes celulares? Que negócio "fixo" vinha do Senado para Décio, segundo Cardoso?

O que conversaram Luís Pablo Cardoso(filho de Luís Cardoso) e Ronaldo Ribeiro(advogado dos agiotas) em cima da hora do crime(22h,26) e depois do assassinato de Décio Sá?

Para acabar com agiotagem/pistolagem/extorsão só tem uma solução : eleger Flávio Dino governador em 2014. Com essa atitude resoveremos a metade dos problemas do Maranhão.

Flávio Dino tem o direito de ser candidato ao governo em 2014. Os bem intencionados tem o dever de votar em Flávio Dino. Do contrário aumentarão as mortes e o patrimônio dos canalhas.

  


9 comentários:

  1. Anônimo15:15

    Depois de toda essa esculhambação na segurança pública do maranhão vou votar em Flávio Dino para governador. Não quero nem saber do resultado, pior do que está não fica, o homem é um jurista, saberá como consertar os problemas da atual insegurança pública que Aluísinho promoveu no Estado.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:00

    esar.

    O nome é dino FLA vi o dino, e o PAI salve o DINO, pois os outros são GRETINOS, poi s rebolam conforme UFNK da branca que é só lulluca entre calcinhas es southiens DEMILLUS, dá um belo e anti cultural FUNK como os sarnas gostam que e´de axcé, reboleition, e outros enganntons, é como e les voam nma sas de águia no vôo da águia de srana vlha e desaguam no mar de lama do dono mara...rnhão e acabam no maior festival de roubalheira do dinheiro publico, agora eles cair em cima edinho ´~ao de ouro e asssim pemssando em quebrar o lobo velho tirando a chance dele em 2014, mas eles ( rosengana) tá equivvocada o lullca das calcinhas DEMILLUS não ganha nem do joão alberto.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:57

    César,

    Flávio Dino também não está muito bem acompanhado. Veja estes: Humberto Coutinho, Tema Rapina Cunha, Dedé Agiota Macedo, Bob Rocha, Weverton Rocha e muitas outras figuras não muito limpas na praça.

    Vou votar em Marco Silva. Contra agiota, vote no Marcota!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:09

    CESAR VC OU O AMIGO QUE POSTOU COMENTÁRIO PODEM EXPLICAR ESSA HISTORIA DO LULUCA ENTRE CALCINHAS E SOUTHIENS "DEMILLUS"?. COM RESPEITO AO OUTRO POST CONCORDO QUE O FLÁVIO DINO NÃO ESTÁ MUITO BEM ACOMPANHADO POR ESSA GALERA, MAS ASSIM COMO EDVALDO JR. ELE CONHECE AS PEÇAS DO TABULEIRO E SABERÁ CONTROLÁ-LAS E BEM ASSIM LHES DAR O CHECK MATE COM CERTEZA NA HORA E NOMENTO EXATOS, PORTANTO,AMIGO NÃO VALE A PENA JOGAR O SEU VOTO FORA E VOTAR EM MARCOS SILVA, QUE É UM CARA LEGAL, MAS QUE EM MOMENTO ALGUM CONSEGUIRÁ CHEGAR A NADA OU A LUGAR NENHUM NÃO QUE NÃO TENHA VALOR, MAS NÃO ESTÁ ASSOCIADO AO CORPORATIVISMO REINANTE E ASSIM SEMPRE ESTARÁ AO LEO SEM CHANCES DE SER UM VENCEDOR.TENHA A CERTEZA QUE MESMO COM RELAÇÃO AO EDVALDO JR., O FLAVIO DINO O DEVE ESTAR DIUTURNAMENTE MONITORANDO ATÉ E PORQUE SE ELE ESTÁ COMO PREFEITO FOI A CAMPANHA QUE FLAVIO DINO ASSUMIU E CARREGOU ÀS COSTAS DURANTE SESSENTA DIAS NA CAPITAL. MANDATOS DE VEREADOR NÃO O HABILITARIAM A SE ELEGER SEM ESSE APOIO OK

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:45

    Prezado Cesar, que voce tenha preferencia por Flavio Dino como candidato a Governo do estado é natural, agora dizer que Flavio Dino irá acabar com a agiotagem na politca do Maranhão, ou é pura inoencia sua, que voce não é, ou tentar uma propaganda errada para o Flavio Dino.
    Até porque, O Flavio Dino é financiado em sua totalidade pelo maior agiota da região central do Marabhão o Dede Macedo, proveniente do estado vizinho do Piauí, onde matem com seus familares negóciios escusos, e sabe-se que recentmente adquiriu um novo helicoptero para servir ao Flavio Dino na campahna de 2014.
    Sabe-se também que Dede Macedo deu para Edvaldo Holanda mais de 110 carros de som, com abastecimento, motorista e dinheiro na eleição de São Luis.
    Agora, Voce acha que não será cobrado essa fatura para Edvaldo com os devidos juros do agiota. Portanto meu prezado, quem com porcos anda farelo come,

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13:16

    Cesar.

    Cesar peça para o de cima pesquisar no mercado quem vendia calcinhas e southiens DE$MILLUS, ele mata caharada e que tinha um marido catrarinense, na hora certa vai ser desvendado o mistério do lulluca inclusive com asamanta da benedito leite aguarde os próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17:33

    Vc quiz dizer que o LULUCA é boiola e teve um marido catarinense!!!!eh eh eh agora é que foi.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10:05

    Caro Bello,

    "Flávio Dino tem o direito de ser candidato ao governo em 2014. Os bem intencionados tem o dever de votar em Flávio Dino. Do contrário aumentarão as mortes e o patrimônio dos canalhas." (sic).

    Menos kamarada Bello, menos! A máfia da grilagem, pistolagema, agiotagem, dilapidação do patrimônio público e et caterva,a já estão bem enfronhados com Dino, Edi-H e Cia. Certo?

    Portanto, não insulte a inteligência daqueles que têm cérebro e usam. Creio que Dino e Cia., representarão o continuísmo piorado, ou seja, tudo mais do mesmo.

    Todos têm o direito de ter suas preferências, por mais descabidas que possam parecer, todavia a paixão embota a razão! Por essas e outras, vou de terceira via e/ou de quarta, quinta, sexta... Domingo. rsrsrsrs

    :)

    ResponderExcluir
  9. Anônimo13:12

    O flavio dino é farinha do mesmo saco ou talvez seja pior, basta ver quem esta apoiando a sua candidatura

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...