11 de janeiro de 2013

INFANTILIDADE OU FRITURA ? PEDIDO DE DOAÇÃO PODE LEVAR A DEMISSÃO DO DIRETOR DO SOCORRÃO I

O gesto desesperado do diretor do Socorrão I, Iglesios Moisés não pode ser interpretado como tresloucado. O desvario tem as digitais de um manipulador  que senta-se sempre ao lado de Holandinha.

O Socorrão I é o principal hospital de urgência e emergência da Capital, recebendo a maior soma de recursos do SUS para o custeio e manutenção do nosocômio. Portanto uma mina de "ouro branco".


Iglésios Moisés é diretor do Socorrão I, na cota do deputado José Carlos(PT). O indicado seria irmão de um assessor do parlamentar petista. A nomeação teve o dedo impositivo  e favorável de Flávio Dino.

Iglésio Moisés desde a indicação sofre campanha difamatória em um blog alugado pelo manipulador. O grupo do manipulador articula contra Flávio Dino sentado em conhecida "rocha".

Não tive condições de buscar fontes fidedignas( o Secretário de Saúde ou o diretor do Socorrão I). O objetivo é saber de onde partiu a idéia desassisada da doações em campanha pelo Facebok.

A esta altura dos acontecimentos, Iglesios Moisés deve saber quem o incitou  a postar o pedido de doações na internet, consequentemente  o levou a possível perda do cargo.

Infantilidade ou fritura? Iglesios Moisés pode sigilosamente revelar a trama que lhe tirou a condição de continuar gerenciando o Socorrão I. Talvez confessando ao prefeito livre-se do cutelo. 

Por enquanto continuem curtindo melô de Yglesios Moisés, diretor do Socorrão I. "De tanto querer sempre ser o primeiro// me esqueci de viver os detalhes pequenos".

Aguardem que a trama vai ser revelada. 

3 comentários:

  1. Anônimo20:27

    Cesar belo.

    O Yglésia que não é o Cara, o JÚLIO, cometeu uma grande e absurda loucura, pois ontem lendo o artigo do Dr. Marlon, o JUIZ maiúsculo que trabalhou p rojeto da ficha limpa diz taxativamente, quando você aceita favor de empresas como doação prá campanha, ou para qualquer atividae política ou pública você será cobrado na frente por quem lhe deu adoação, pois não é atoa que os polítcos estão smepre envolvidos em falcatruas como empreiteiras e doadores de campanha sendo assim o igléias minúsculo deixou o holanda junior numa saia justa, pois estes que hoje doam os alimentos, amanhão se acharão no direito de cobrar o favor feito, com faciladdaes em lictações que já nascerão sob suspeitas, este jovem é mesmo um trapalhão, ele não vê que o povo já paga exorbitantes imposyos e taxas e ainda tem que alimentar doentes que foram também lesados emseus direitos por um secretário mequetrefe, gutemberg araújo minúsculo que dilapidou e desmontou o sistema de saúde de S. Luis, este goutemberg tem é que tá preso pela PF urgente, eo iglésia internado, pois orgão público não pode usar destes expedientes que foram usados por um médico do setor público. Quanto ao joão castelo este não tem nem como definir e sefinir, este é o CARA DE PAU., amigo do TIÃO GAVIÃO e sua quadrilha.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:20

    Cesar Belo.

    Porque o holombra Jr. não direcionou a verdadeira fortuna que vai ser gasta com carnaval e safadeza na folia de momo para as saúde, pois quem quer brincar carnaval que gaste o seu dinheiro enão o dinheiro público é assim que fica público notório, a SAÚDE na UTI, eo carnaval e as pilntargens do pão e circo em primeiro lugar isto é vergonhoso. sr. alcaide não faça carnaval com 2 milhões, use estedinheiro na saúde, pois é mais coerente sensato tome vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:18

    Considero que solicitar doações para prover uma falta do poder publico, é uma solução extremamente fácil.
    Quando elegemos Edivaldo Holanda prefeito de São Luís foi com a certeza que após 4 anos de abandono as soluções não seriam fáceis.
    Sabedor da condição da Saúde o que ficou fazendo o prefeito, no período entre a sua eleição e sua posse, porque não buscou em qualquer âmbito soluções para os problemas?
    Seria ele o único a não saber do que acontecia nos Hospitais de São Luís? O ex-presidente Lula esta fazendo escola neste município?
    Já imaginou se a moda pega? Amanha passará a lista de doação para a compra dos combustíveis das ambulâncias, do pagamento do Decimo Terceiro para os professores, do plano de saúde dos Garis, etc, etc.
    A equipe do Prefeito eleito tem é que trabalhar buscando solução para este e outros problemas que com certeza aparecerão e o Ministério Publico exigir que o ex-prefeito Castelo explique-se sobre este recurso e providencie a devolução do mesmo. Para que isto acontecesse foi que o elegemos prefeito desta cidade, e para isto pagamos com os nossos impostos os salários dos Promotores Públicos.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...