16 de janeiro de 2013

HOLANDINHA PREPARA O "TERRENO" : AUMENTO DAS PASSAGENS DE TRANSPORTES COLETIVOS É POSSÍVEL A PARTIR DE 120 DIAS(4 MESES)

Ao descartar aumento das tarifas por 120 dias, a Secretária de Trânsito e Transporte de São Luís, Miriam  Aguiar preparou o terreno para o aumento das passagens no prazo de quatro meses.

O prazo de congelamento das tarifas por apenas 120 dias é curto, deixando no ar a impressão de aumento futuro. Segundo Aguiar qualquer aumento tem de ser fundamentado em estudos analíticos.

Roberto Rocha(vice-prefeito) ao defender o aumento das passagens dos transportes coletivo argumentou : "Sem o aumento das tarifas não tem serviço de qualidade". Rocha diz que o aumento é necessário.

Segundo o socialista "A necessidade  já vem de algum tempo. As empresas estão devendo ISS porque aquele acordo que foi feito na gestão anterior [Tadeu Palácio] é inconstitucional, não vale”.

Miriam Aguiar não descartou o aumento das tarifas, apenas adiou por 4 meses. Cuidadosa ela cumpriu a risca o ensaiado, dizendo que é determinação  do prefeito manter o preço atualmente cobrado. 

Aguiar tem origem funcional e vínculos matrimonias ligados ao empresariado de transporte coletivo. A indicação é debitada na cota dos empresários do setor que fizeram doações para Holandinha.

"Ela adora me fazer de otário/ eu ligo o rádio e bláblábla// não dá para controlar não dá// não da para planejar// eu ligo o rádio e blá,blá,blá".  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...