1 de janeiro de 2013

2013 PODE CONSOLIDAR O PODER DA FAMÍLIA SARNEY POR MAIS 50 ANOS

Na metade da década de 60 os carcamanos(Murad e Haickel) fizeram a festa com empréstimos na SUDENE. Era a compensação de Sarney aos aportes financeiros dos "carca" na campanha de governador.

Tais empréstimos nunca foram pagos e serviram para fomentar a indústria da miséria no Maranhão. Murad e Haickel lavaram o dinhero da SUDENE em outras atividades financeiras. Os "carca" "manos" ficaram ricos.

Os Murad principais beneficiados pelos desvios na SUDENE juntaram-se em família ao governador José Sarney. Os anos "renovam-se" por quase meio século em eternas promessas de progresso e desenvolvimento.

Entram "anos" e saem "anos" e continua a mesma merda. Só melhoram os mesmos. Comemorar o que? Holandinha no poder? É outra grande merda que vai feder por quatro "anos", com implicação por mais "50 anos".

Peço desculpa aos leitores pela baixa produção. Estou com problemas nas articulações. Por outro lado, o período natalino e do Ano Novo promoveram as merecidas férias daqueles que me auxiliam na educação do meu filho.

7 comentários:

  1. Anônimo12:53

    Cezar Belo, Você e um homem inteligente, não precisa usar esse vocabulário para se espessar e transmitir sua opinião.
    Respeite os seus leitores

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:58

    Cezar,
    Você esta certo em algumas das suas elucubrações.
    Realmente essas famílias, sarney, haikel e murad são umas pragas.
    Mas, esse vocabulário e de quem se aparelha a eles.
    Seus leitores devem ser melhor tratados.
    Boas maneiras devem ser usadas em qualquer comunicação.
    Assim como eles tem c...do o Maranhão, vc esta cá...do. Seus leitores

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:20

    Cezar, só porque você perdeu a boquinha com castelo, não precisa baixar tanto o nível com escaldo Holanda.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:08

    Wsqueceu de falar da família Holanda.
    Por falar neles o que Holanda pai foi fazer no dia 26 de dezembro na casa de Sarney? Te cuida Flávio Dino.Eles vão fazer contigo o que fizeram com Castelo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:31

    cesar belo.

    O secretario de saude de holambrinha é pau mandao do natalinop salgado, pois ele foi indicado como secretario de saude, pois isto vai dar um empurrão na candidatura do Natalino inssoço para deputado federal tudo calculado, ele é casado com a irmão de mãe dináh que é medica também ravhel haickel, o joaquim dináh haickel é irmão da mulher do vinicius nina pois eles saõ os maiores lobistas dos labratórios farmaceuticos e empresas que fornecem grande s aparelhos de última geração para o hosp. dutra, aqui no dutra todos sabem que eleas recebem passagens, grana, notiboks, enfim eles fgazem pobe recebem para para particiarem de umas conferenias médicas pelo mondo que muitas vezes é só viagem de laser, snedo assim o errado e que estar certo, enfim esta prática vai de ncintro a ética de um médico sério honmsto como se deve ser, pergunte aqui no dutra.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:39

    GOLPE DADO PELO PC do B NO PDT NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

    Sempre avalio um novo governo pela forma como ele trata a educação. Conversando hoje com um pedetista da rosa grande, ele informou do golpe aplicado pelo PC do B na composição dos cargos na SEMED, que deveria, segundo ele, ser uma "gestão compartilhada entre os dois partidos, com 50% dos cargos para cada um". O PDT ficou com a Secretaria Adjunta de Ensino que conta com quatro (4) Superintendências de Ensino.

    Aconteceu que o novo Secretário articulou, em oculto, a composição de todas as Superintendências (inclusive as 4 de Ensino), sem o conhecimento da nova Secretária Adjunta. Segundo a mesma fonte pedetista, ela veio a saber através de terceiros, em comentários de corredores na própria SEMED.

    Mesmo a Secretária Adjunta tendo se reclamado com o Dino e com o Weverton, e tendo recebido a informação de que o acordo seria respeitado e ela indicaria a composição das suas Superintendentes de Ensino, não fora atendida pelo novo Secretário, que ainda a tratou com desdém, apresentando-lhes os seus próprios indicados.

    Esse fora o mesmo erro cometido por Castelo no início do seu governo. Nomeou uma Secretária Adjunta de Ensino que era apenas um fantoche, isolada, pois não formou a sua equipe de Ensino. O resultado desse erro estúpido, e próprio de gestões ultrapassadas, centralizadoras e retrógradas, todos já conhecem.

    É nesse clima de se correr o bicho pega, e se ficar o bicho come, que se inicia o "novo governo" de Holandino na SEMED. Já dizem a bocas pequenas, e grandes também, que a Secretária Adjunta de Ensino já fora fritada antes da posse, passando a ser apenas de direito, e que a Secretaria de fato será a toda poderosa Chefe da Assessoria Técnica do Secretário, pois coube a ela indicar os nomes para as Superintendências de Ensino.

    Por fim, deixo aqui a mensagem que sempre deixava para Castelo: Se cuida holandino!

    Arthur da Távola

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:43

    Caro cesar belo.

    Os pés na cova da FIEMA são todos devedores de Bancos, sudene, sudam, b. nordeste, póis todos estão só esperando tempo de pé na cova para aposentar com 17. 000,00 reais, pois nenhum deles é não é mais industrial ivestigue e me diga se estou errado todos empenharam o dois distritos in´dustriaias de S. LUIS, aqui S. LUIS enfim todos falidos com suas massas falidas como o Ataíde do INAGRO que tem dois galp´çoes enormes nos distritos infustriais e nunca estas terras cupriram as suas responsabilidades sociaias como é dito no compromisso do domínio útil, decreto 78.129.76, que passou para o srado do Maranhão o domínio das duas glebas, Tibiri- pedrinhas - itaqui bacanga, essas glebas tecnicamnete não pertencem aS. Luis pois as mesmas estão sob domínio útil do Estado que foi agraciado pela União federal, e este estado não cumpre o que disse que faria em termos de desnvolvimento industrial, sendo assim já é hora do novo prefeito pedir areversão, pois só dfundo de desnvolvimento industrial todo mês o mauríco mascêboda SINC. pega uma dotação de 20.000,000,00 milhões dereaias que na verdade era para aprefeitura, é hora do novo questionar esta velha prática, do parecer 968/2001- que confrma esta excrecencia.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...