28 de dezembro de 2012

TUDO COMO ANTES NO QUARTEL DE JERRY ABRANTES : DINO/HOLANDIA COLOCA MAIS UM APEDEUTA(SEM INSTRUÇÃO) NO SECRETARIADO

O ex-Secretário de Trânsito e Transporte em uma das quatro administrações de Jackson Lago, Jerry Abrantes será Secretário de Trabalho no Município de São Luís.

Jerry Abrantes durante a campanha de Edvaldo Junior, o Holandinha fazia parte informalmente do Comitê Financeiro. A função era arrecadar "mundos e fundos" na iniciativa privada.

"Rato Abrantes", "Rato Branco" e "Rato Jerry" conseguiram granjear a confiança de Holandão. Abrantes teria levado importantes doadores de campanha para eleição de Holandinha.

O grupo dos " 3 ratos" foi agraciado com cargos no governo ou com mandatos em decorrência da eleição de Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha.

 "Rato Jerry"(Comunicação), "Rato Abrantes"(Trabalho) e o "Rato Branco"(Othelino Neto) efetivou-se como deputado estadual, da mesma forma que Weverton Rocha como deputado federal

Tudo como antes  no "Quartel de Jerry Abrantes". "Ratos entrem nos sapatos do cidadão civilizado// Bichos Escrotos saiam dos esgotos// Porque na face deste governo é o que vai ter//Bichos escrotos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...