17 de dezembro de 2012

MUSEU : PMDB DO MARANHÃO REELEGE JOÃO ALBERTO PARA MAIS "400 ANOS"

Desde que Sarney tomou de assalto o PMDB-MA em 1993, o Senador João Alberto mantém-se na presidência com as garras e o pseudônimo de Carcará. Não foi diferente na última Convenção.

O PT-MA deverá passar pelo mesmo processo a partir de 2013, cabendo possivelmente a Luís Fernando Silva a presidência do PT no Maranhão. Qual o será o papel Luís Fernando na sigla?

João Alberto é sinônimo de truculência pelo histórico inexorável da Operação Tigre durante sua interinidade no governo do Maranhão(1990). Alberto é na realidade capataz de Sarney no PMDB-MA.

Luís Fernando Silva vende a imagem de jovem, técnico, competente e "hernesto". Em campanha "desde ontem", precede, acompanha, inaugura obras do governo de Roseana  Sarney.

João Alberto tem cheiro de naftalina, dá impressão de mofo, fóssil, jacaré empalhado, museu na direção do PMDB. Como será com Luís Fernando Silva no PT? Luís do PT? Luís Silva? Lula Sarney?

Esse destino. Sarney é como o mal que vive a espreita, de atalaia, vigiando a movimentação dos partidos, políticos e demais instituições de controle. Olha a papada destes dois jacarés.Empalha.

 


2 comentários:

  1. Esse César Belo é uma graça! Eu morro de rir!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:59

    Obrigado pela audiência Josué Almeida Moura. Rir ainda é o melhor remédio. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA