13 de dezembro de 2012

L.E.R E LER : BLOGUEIRO NO ESTALEIRO, MAS ATENTO AO DENUNCISMO BARATO E SEM SENTIDO

O titular desta coluna eletrônica está no estaleiro, acometido de Lesão por Esforço Repetido(LER). É consequência de horas ininterruptas nos teclados de computadores.

Apesar da dolorosa lesão no membros do lado direito, contrariando ordens médicas digito vagarosamente com a mão esquerda.Tudo para não perder a audiência que nos dá o 3° lugar entre os blogs.

Não consigo resistir ao denuncismo barato e sem sentido que tenta atingir advogada Caroline Estrela. Caroline Estrela foi indicada para direção do IPAM, contrariando setores viciados do governo.

O Blog de Marcos D'eça aliado de última hora de Roberto Rocha publicou infundada denúncia. Segundo D'eça o escritório de Caroline Estrela patrocinava fraudes em financiamentos de carros.

A advogada Caroline Estrela fazia justamente o inverso, interpondo ações judicias contrárias aos juros abusivos e práticas nocivas aos consumidores praticadas por bancos e financeiras.

D'eça ouviu o "galo cantar" e sabe onde. D'eça anteriormente noticiou o envolvimento Ricardo Carreiro em escândalos no Banco do Estado e sua mulher em empréstimos fraudulentos no INSS.

Ricardo Carreiro assessorava prefeitos ligados a Roberto Rocha, chegando a fazer o papel de segurança, conforme o próprio D'eça . Carreiro atualmente presta serviços a Roberto Rocha

Rocha credita a Estrela as informações que derrubaram Carreiro. Como vingança mandou D'eça postar as infundadas denúncias sobre a aguerrida advogada dos consumidores, Caroline Estrela.

Este é o manipulador Roberto Rocha. Este é o blogueiro Marcos D'eça. É complicada qualquer relação com ambos. Aconselho a máxima postadas nos caminhões : "Matenham a Distância".    

2 comentários:

  1. opv@ibest.com.br22:14

    Estimo a sua melhora. Sou um grande admirador do seu posicionamento político.Um forte abraço, Ozz Plutan Vlascovisk.


    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:33

    Obrigado querido Ozz Vlascovisk. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir