14 de dezembro de 2012

JOGO DE CENA : SEMOSP COMO ESCOLHA TÉCNICA DE HOLANDINHA

As Secretarias de Fazenda, Planejamento e Obras sempre foram objetos de cobiça da classe política em São Luís. Rende e elege de forma quase perene. 

Para que os leitores tenham a idéia dessa potência, o vereador mais votado em São Luís, Josué Pinheiro(9.557 mil votos) é irmão da ex-secretaria de Obras, Telma Pinheiro.

O blogueiro Marcos D'eça foi escolhido em razão de ser do "outro lado da ponte", para nos fazer acreditar no desprestígio de Roberto Rocha nas principais nomeações do Secretariado.

O jogo de cena consiste em atribuir de público a escolha técnica como pessoal de Holandinha.  Na verdade Holanda Junior não tem qualquer experiência administrativa para compor o secretariado.

O crivo na Fazenda, Planejamento e Obras terá as digitais de Edvaldo Holanda Braga, o Holandão. Roberto Rocha tem a função de "Roberto Justus" e descobrir novos "talentos".

Dissimulado Roberto Rocha finge uma "cana de braço" pela Secretaria de Abastecimento. A derrota está ensaiada e as postagens no blog de D'eça são misi-én-scéne ou "Migé".

Tem bobo para tudo.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...