17 de dezembro de 2012

FARSANTE : SARNEY BATEU ESCANTEIO DO SENADO CONTRA ROYALTIES, ROSEGATE, PORTO SEGURO, CABECEOU DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA E VOLTA PARA AGARRAR A BOLA NO SENADO

O Senador José Sarney é um hipócrita por natureza, que encontra parelha em "Tartufo" célebre personagem dissimulado da comédia Le Tartuffe do dramaturgo francês Moliére.

Sarney passou as últimas semanas articulando em favor do governo Dilma na questão dos royalties, contra Operação Porto Seguro e defesa o ex-presidente Lula no mensalão.

Depois de bater o escanteio do flanco direito do Senado, foi cabecear de dentro da pequena área da Presidência da República. Hoje(17) Sarney voltou ao Senado para agarrar a bola dos royalties.

Sarney no cinismo típico de "Tartufo" lamentou a concessão de liminar pelo Supremo Tribunal Federal, que suspendeu a votação para valiar o veto presidencial referente a distribuição dos royalties.

Sarney fingiu que não sabia de nada e ainda argumentou :"Pelo regimento, tem que se marcar imediatamente a sessão. Aliás, pelo regimento, permitiria que fosse votado até naquele mesmo dia".

A Globo ainda não descobriu o talento do grande artista que é Sarney. Moliére vivo com certeza o convocaria para interpretar o hipócrita e dissumulado "Tartufo".     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA