16 de novembro de 2012

RAPOSA : CIGANOS INVASORES DE TERRAS ALVEJAM EX-PREFEITO LACI COM TRÊS BALAÇOS

Nos últimos anos ciganos invasores de terras tem patrocinado violentos conflitos agrários no estado. Em um destes episódios  quase uma família inteira destes espertalhões foi exterminada no interior do Maranhão.

Oriundos dos Estados do Pará, Ceará e Pernanbuco estes trapaceiros violentos encontraram terreno fértil no pacífico Maranhão. Eles invadem os terrenos e costumam recepcionar os proprietários a bala.

Foi justamente isso que ocorreu na Raposa. Ciganos inescrupulosos invadiram o terreno de propriedade do ex-prefeito José Laci, localizado no povoado Juçara durante o período eleitoral .

No final desta tarde José Laci foi reclamar a posse do terreno, sendo recepcionado a bala . Seis tiros foram disparados pelos bandidos, três atingiram o ex-Prefeito Laci. Dois alojaram-se nas costa e um no braço.

Removido para o Socorrão II , depois transferido para o São Domingos José Laci encontra-se sob observação na UTI deste nosocômio. Nas próximas horas informaremos de acordo com o boletim médico.

Os ciganos invasores permanecem no terreno de propriedade do ex-Prefeito José Laci. A Secretaria de Segurança vai tomar alguma providência ?  Não é hora do cadastramento destes bandidos travestidos de ciganos?

Na dúvida, talvez o procedimento dos amigos de Laci assemelhe-se ao fuzilamento ocorrido no interior do Maranhão. Instalou-se a barbárie nestes dois anos com Aluísio Mendes a frente da SEGUP.

 A ausência do poder público, a falta de políticas públicas  nas formas preventiva/repressiva promove o incontrolável quadro de violências ocorridos em todas as Regiões do Maranhão.  

Cuidado a próxima vítima pode ser voce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...