20 de novembro de 2012

O SEMINÁRIO DA INTEGRAÇÃO E A "FREIRA" TARADA DA OPOSIÇÃO

Os seminários com prefeitos e vereadores eleitos ou reeleitos entraram nas pautas dos governos (federal e estadual). A Prefeitura de São Luís também deveria promover iniciativa no mesmo sentido.

Reunir com os políticos mais próximos as bases é necessário ao aprimoramento das administrações. Ouvir os reclamos e orientar os  eleitos é extremamente salutar ao processo de desenvolvimento.

Ninguém é tolo de não perceber o interesse polítco que mistura-se ao institucional. Mas patrulhamento é acima de tudo falta de urbanidade política, muito comum entre os intolerantes.

Descabidas as críticas de Márcio Jerry, porta-voz do flavismo-holanditório pela a presença de prefeitos ou vices no Seminário da Integração promovido pelo governo do Maranhão.

Tais declarações comprovam o despreparo de algumas vozes autorizadas pela oposição. Márcio Jerry comporta-se como aquelas freiras taradas, que insatisfeitas pelo voto de castidade reclamam de tudo.

Tinha uma destas freiras frustradas que morava na Ordem das Holandinas, na Rua Rio Branco, no Centro de São Luís. De noite a tarada se danava a pagar "boquete" entre os flanelinhas e pet-boys na Praça Deodoro.

Flagrada pela Madre Superiora "mamando" em um "bruto", justificou o genuflexório(ficar de joelhos) como apelo aos deusesA boca na "bruta" era apito de chamar anjo. 

Dá um apito destes par Márcio Jerry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário