22 de novembro de 2012

NOTAS LENTAS

PERIGA RESPONSABILIZAREM CASTELO PELAS NOTAS DO ENEM

O Maranhão tem três entre as cinco piores escolas do Brasil. Localizadas em São Domingos do Azeitão, Nova Olinda do Maranhão e Centro Novo do Maranhão.

Periga os blogueiros oficiais e oficiosos culparem João Castelo pelo resultado do ENEM. Duvida que eles encontram argumentos, do tempo em que Castelo governou o Maranhão.

SEMINÁRIOS ENSINAM A FAZER O DITO, MAS NÃO REPETIR O FEITO 

Repercutiu forte as declarações de um prefeito eleito no Seminário Eletrônico do TCE-MA : "Eles ensinam de forma perfeita como usar os recursos públicos e a respectiva aplicação, mas na hora de julgar os corruptos, os pedidos de vistas prorrogam os mandatos dos malversadores".

MINISTRO(A) É COMO CRISTO REDENTOR : ESTÁ TODO TEMPO DE BRAÇOS ABERTOS

Holandinha pensa que a catinga do suvaco de Flávio Dino é garantia de recursos público. Ele esquece que como São Luís tem 5.564 municípios de pires na mão.

Tá na hora de pensar em gerar receitas próprias, atrair investimentos para garantir a empregabilidade. Ministro é como Cristo Redentor - está todo tempo de braços abertos, nunca fecha.

EXPECTATIVA DE SECRETARIADO DE HOLANDINHA É IGUAL AO OCORRIDO COM ROSEANA SARNEY NESTE MANDATO

A expectativa do Secretariado de Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha é igual a do último Secretariado de Roseana Sarney. Políticos, técnicos, técnicos-políticos, políticos-técnicos?

Pega tudo joga no côfo e "vamo" curtir o "melô do carangueijo".

    
 

2 comentários: