25 de novembro de 2012

LICITAÇÃO DE PROVETA : HOLANDINHA FECHA COM MACROPLAN ANTES DE EMPOSSADO NO CARGO DE PREFEITO

Blogueiros oficias e oficiosos esmeram-se em matérias que anunciam "Choque de Gestão" para São Luís. A medida visa causar sensação nos 100 primeiros dias da República dos Holandas.

A empresa escolhida é uma tal Macroplan. Não se fala em licitação, o que permite entender a contratatação com a famosa dispensa de licitação. Holandinha fechou com a Macroplan aconselhado por Roberto Rocha, antes mesmo de ser empossado no cargo.

Seria a anomalia administrativa a primeira licitação de proveta- aquela que antes de ser já aconteceu, que se tem notícia no Brasil. Mas com Roberto Rocha na Presidência da Transição tudo é possivel.

Nessa tal mudança proposta por Dino, Holanda e C&A tem cachorro que não sabe nem os primários princípios de administração pública. Isto para não falar no filhote de "pastor holandês".

Aguenta São Luís. São quatro anos de pilhagens, improbidades e desvios nos cofres municipais. Anunciar uma firma como escolhida sem licitação é desafiar o Ministério Público, mas quem Dino não tem medo.

Psiu, silêncio o futuro prefeito dorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário