1 de novembro de 2012

COMISSÃO DE TRANSIÇÃO DE HOLANDINHA ESTÁ CHEIA DE "TROMBADINHA"

O Blog do Marcos Deça  informa que a "Comissão de Transição" de Holandinha está cheia de "trombadinha". Em comentários os leitores do Deça desnudam Rodrigo Marques, Pedro Guedelha e Linaldo Albino.

Marques teria sido expurgado da Secretária de Indústria e Comércio(governo Jackson Lago) por envolvimento em negociatas pouco explicadas a época. Ele é acusado de "pegar boquinhas" nos contrato da Secretaria.

Pedro Guedelha há dez anos aposentado compulsoriamente do IBGE, representa a velha guarda autoritária e retrógrada. Guedelha se diz dono dos números estatísticos que podem promover o aumento do Fundo de Participação Municipal.

Linaldo Albino deve funcionar como cobrador da "Comissão de Transação". Linaldo Albino de passado negro ao lado de Zé Vieira é atualmente sofisticado "guarda-costas" de Roberto Rocha. A mulher de Linaldo seria envolvida com aposentadorias esquesitas no INSS.

Esqueceram de listar que Roberto Rocha respondeu por venda ilegal de passagem área na Câmara dos Deputados, como também esteve envolvido no escândalo da Casa Civil da Presidência da República por tráfico de influência.  Rocha queria reaver a concessão da TV Cidade. Agora consegue.



Um comentário:

  1. Anônimo16:19

    Eu particularmente gosto muto de seu blog e em especial suas matérias em que são feita colocações de forma direta e objetiva, diferentemente de de certos blogs como e o caso de LEANDRO dono do Blog Marrapá que usa o meio de comunicação para ficar denegrindo as pessoas de forma covarde e irresponsável, porque sera que certo dia em sua caminhada diária e matinal a sua lan house no shopping do joão paulo ele apareceu usando um óculos Ray-Ban escondendo e claro o inevitável olho roxo! deixarei aqui umas de suas recentes matérias onde o mesmo agride varias pessoas inclusive o Blog do Cesar Bello.


    Depois do foguetão do primeiro turno, o Blog Marrapá lança agora, para alívio de todos os ludovicenses, o VLT dos derrotados.

    Com tanto derrotado para colocar no trenzinho do Castelo, a Nasa teve que providenciar um vagão extra para acomodar os puxa-sacos.

    No vagão político, além de João Castelo e do vice Neto Evangelista, partiram também: Zé Reinaldo, Roseana Sarney, José Sarney, Ricardo Murad, Aécio Neves, Eliziane Gama, Gardeninha Castelo, Haroldo Sabóia, Washington Rio Branco, Cléber Verde, Maura Jorge (sogra do candidato a vice), Chaguinhas, Fábio Câmara (comprador de votos), Pereirinha, Chico Carvalho e Igor Lago (filho aloprado do ex-governador Jackson Lago).

    Embarcaram na composição reservada aos bajuladores: Reinaldo Azevedo (Revista Veja), Marcos d’Eça (O Estado), John Cutrim (Jornal Pequeno), Cesar Bello (???), Girafa Bombada (O Estado e sócio do Le Baron), Marcelo Vieira (blogueiro sustentado por agiota), Roberto Kenard (dono de jornal falido metido a poeta), Cunha Santos (Jornal Pequeno), Caio Hostílio (professor de matemática desempregado e blogueiro nas horas vagas), Roberto Albuquerque (dono da Tv Guará e das concessionárias Cauê e Dalcar), Carlos Brandão (presidente do PSDB que não encontrou vaga no outro trem), Lourival Bogéa (diretor do Jornal Pequeno), Bruno Leone (jornalista puxa-saco de tucano), Sóstenes Salgado (ex-comunista) , Pétala Tucaninha 45 (cabo eleitoral voluptuosa) e Rafaela Lima (blogueira do O Imparcial).

    A viagem foi patrocinada pelo Governo do Maranhão, jornais Pequeno e O Estado e Revista Veja.

    ResponderExcluir