21 de novembro de 2012

ALUÍSIO MENDES E A MEDALHA "JACK" : DECAPITAÇÕES, TRIPLICAÇÃO DO NÚMERO DE HOMICÍDIOS, ESTUPROS E FURTOS O FAZEM MERECEDOR

O deputado Jota Pinto aprovou projeto que homenageia Aluísio Mendes com a Ordem Manoel Beckmam. Qual o motivo moveria a concessão da honraria, no momento que explode a violência no Maranhão?

Seria simplesmente teste para verificar o grau de domesticação do deputado Raimundo Cutrim? Cutrim,  ex- Secretário de Segurança está em rota de colisão com Mendes deste quando Aluísio passou de interino à titular.

Cutrim alega despreparo do seu sucessor e comprova com dados estatísticos o aumento do número de homicídios, assaltos a bancos, coletivos, comércio, residências, estupros, furtos e outros crimes.

Jornais e blogs atestam os dados apresentados por Cutrim, Federação de Bancos, Associação Comercial entre outras Entidades de Classe, com a triplificação de todas as modalidades criminosas apresentadas.

Da mesma forma os epigrafados defendem o Secretário de Segurança Aluísio Mendes. A solução do "Caso Décio Sá" é o principal motivo das boas referência. A partir daí os ventos mudaram dentro do Rangedor.

Não acho injusto, mas o justo seria a Assembleia Legislativa do Maranhão criar a Medalha "Jack". Ninguém esquece as decapitações no Presídio de Pedrinhas, naquela época sob o comando de Aluísio Mendes.

O deputado Jota Pinto é dono de empresa de Serviços Gerais, localizada no bairro do Monte Castelo. Não sei o que consta na justificativa para a concessão da Medalha de Manoel Beckmam, mas o tiro acertou o alvo.

Jota Pinto aprovou a honraria como de praxe. Cutrim respondeu a tentativa de domesticação com o não. Mendes parece mesmo disposto a candidatar-se deputado no Maranhão. Até o título de Cidadão já tem data para concessão.

Maranhão minha terra, cadê meu facão? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário