29 de outubro de 2012

OXENTE : CONCUNHADA DE HOLANDINHA NÃO ADMITE CRÍTICA EM RESTAURANTE DOS HOLANDAS

O restaurante "Oxente" localizado no Shoping São Luís é propriedade dos Holandas. Na inauguração Edvaldo Holanda, o Holandão fazia "as vezes do mêitre", ele acabara de servir aos governos Jackson Lago/Roseana Sarney.

O templo da gastronomia nordestina ainda é frequentado por 9 entre dez políticos. Agora existe restrição as críticas no interior do self-service ao futuro prefeito Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha. É o que se depreende das palavras da gerente.

A gerente é uma "japonezinha" casada com um dos membros do clã dos Holandas. Hoje "a bonita" falou em alto e bom som : "aqui não se fala mal de Edvaldo Holanda Junior, só se for do lado de fora". Ainda não tem nem 24 horas da eleição.

Trata-se de um local público, mas com o advento da "República dos Holandas" tudo muda. Para avaliar o cidadão o melhor termômetro é o poder. Imagina o que a "japonezinha" não deve ouvir falar do blogueiro Cesar Bello na vivenda dos Holanda.

Muita merda ou pouca merda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...