29 de outubro de 2012

HOLANDINHA DÁ A PRIMEIRA ENROLADINHA : ELE SÓ QUER OLHAR NO OLHO E OUVIR DIZER QUE VALEU A PENA VOTAR NELE EM 2014

São Luís tem eleitorado de 678 mil eleitores aptos à votarem na eleição no 2° turno. Holandinha consegui 280 mil votos, o que representa cerca de 42% deste eleitorado.

A totalização dando-lhe 56% dos votos válidos exlui  brancos(3%) e nulos(2,5%). A abstenção(22%) tem o 2° maior índice na história eleitoral recente do Maranhão. 

Cerca de 150 mil eleitores não compareceram para votar. Essa monstruosa abstenção comprova a indiferença do eleitorado em relação as teses dos candidatos(Holandinha e Castelo).

Holandinha tem precisos 18 meses para oxigenar o Projeto Dino Governador 2014. As expectativas criadas na campanha de prefeito  devem funcionar como veneno para o governo.

Holandinha em seu primeiro discurso dá a primeira "enroladinha". Antes era : " A partir de janeiro de 2013 quero olhar no olho e ouvi dizer que valeu apenas votar em Edvaldo Holanda Junior". Agora é : "Em 2014 quero olhar no olho e ouvir dizer que valeu a pena votar em Edvaldo Holanda Junior".

Estamos atentos para cada frase messiânica ditas no palanque eletrônico. Só a morte impedirá a nossa memória de relembrar de todas as promessas de mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário